QUEROMARVEL escreveu:Putz, e eu vendi meu Aioria recentemente a preço baixo... tô vendo ele caríssimo em tudo quanto é lugar. Se bem que não gosto mesmo dessa linha, só comprei o Capricornio agora porque o primeiro era ruim e não teve busto, mas os demais não senti necessidade. Talvez o Camus, cuja primeira versão mesmo com busto ficou estranho nas pernas. Mas sei lá, o que me incomoda mesmo nos EX e me fez vender o Aioria é essa cinturinha de modelo, ridícula... nem no desenho era tão fininha assim, acho bizarro.
krueger01 escreveu:Comprei a versão pirata e gostei, não tenho nada contra.
O chato é ter que montar, mas o resultado final é fantástico.
Gruppioni escreveu:krueger01 escreveu:Comprei a versão pirata e gostei, não tenho nada contra.
Que versão pirata é essa?
Chegaram todos! Só falta o Aioria!
Kyo2 escreveu:Gruppioni escreveu:krueger01 escreveu:Comprei a versão pirata e gostei, não tenho nada contra.
Que versão pirata é essa?
Chegaram todos! Só falta o Aioria!
Eu acho que é uma tal de LC Model, mas não tenho certeza.
Sidney-SSS escreveu:Sim o Shaka virá montado e com pé de metal .
Mas não é só isso ! Virá com com cabelos esvoaçantes que a Bandai não fez ! E Lottus luminosa vendida a parte também !
borduniii escreveu:Sidney-SSS escreveu:Sim o Shaka virá montado e com pé de metal .
Mas não é só isso ! Virá com com cabelos esvoaçantes que a Bandai não fez ! E Lottus luminosa vendida a parte também !
Até hoje só a vi a Lotus dourada a venda. Queria a outra
esse shion não tem nada haver com o de lost canvas, a armadura é completamente diferente, esse ae é só uma versão da bandai onde usam o corpo e armadura do mu com a cabeça do shionSpartan V escreveu:Muito bom esse Shion da guerra santa. Tomara que lancem outras figuras do Lost Canvas.
Spartan V escreveu:As armaduras do Shion e do Mu são iguais, logo que as armaduras de ouro foram as mesmas em ambas as épocas e elas não tem outras versões como as de bronze. O que muda é o traço do desenho.
FabricioLongo escreveu:V sempre se refere a versão das armaduras. V1 - primeira armadura (saga do santuário), V2 - segunda armadura (Hasgard e Poseidon), V3- terceira armadura (Hades)
Na linha EX, por enquanto, só saíram as V2. Dessa forma, é possível encontrar V2 das duas coleções (facilmente diferenciáveis pelo preço e pelo design dos bonecos).
Qualquer V1 e V3 não é EX.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante