logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT - Capitão America pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT - Soldado Invernal pg 83

Mensagempor krueger01 em 22 Nov 2013, 09:59

Rovaris escreveu:Menos mal, pensei que fosse algo da Diamont mesmo, mas o que me intriga é: o Surfista sempre teve essa sunga? Porque tenho uma miniatura dele aqui da Marvel Figurines que ele não tem ela não.

Sempre teve essa sunga (por concepção), mas por liberdade criativa os desenhistas o desenham como se não tivesse sunga. :wink:
Mas pode ter certeza que tem uma piroca ali. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Christiann em 22 Nov 2013, 10:11

Eita...tá parecendo a sala Motu kkkkkkkkkkkk
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor WiggBor em 22 Nov 2013, 17:49

Esse Surfista é lançamento assim como o Soldado Invernal? Gostei muito de ambos . . . . !mother
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Brucutu em 22 Nov 2013, 18:53

WiggBor escreveu:Esse Surfista é lançamento assim como o Soldado Invernal? Gostei muito de ambos . . . . !mother

Não viu as últimas notícias não, meu amigo? O surfista é o atual lançamento e já está a venda, mas quanto ao soldado invernal, só temos essas fotos ainda, ele ainda não foi lançado.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor gregio em 22 Nov 2013, 18:58

WiggBor escreveu:Esse Surfista é lançamento assim como o Soldado Invernal? Gostei muito de ambos . . . . !mother

Surfista saiu essa semana em todas as comic shops e lojas do ramo. O Soldado Invernal sai em Dezembro mas só na Disney Store...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Daniel Marvel em 22 Nov 2013, 22:43

O personagem é simples: um alien brilhante pelado com uma prancha. !ohrly Não existe o que inventar, mas a Select mais uma vez acertou em cheio. =D>
A Manopla foi uma idéia bacana. Só acho que o raio cósmico e o rastro da prancha podiam ser melhores...
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor WiggBor em 24 Nov 2013, 11:26

Também achei a base do Surfista bem esquisita . . .ficaria legal no meu Surfista Pré-Legends!
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Brucutu em 24 Nov 2013, 14:10

Mesmo que nem todo mundo tenha gostado tanto assim da base, é de se tirar o chapéu pra Marvel Select. Enquanto as outras empresas estão diminuindo cada vez mais o número de acessórios, a Marvel Select mantêm o lançamento de suas figuras com bases (não todas) e aumentou o número de acessórios (Venom e Wolverines estão aí pra confirmar isso), e o melhor é que ainda mantêm uma faixa de preço aceitável.

Posso até correr o risco de parecer ingênuo e falar alguma bobeira, mas nessa parte eu acho que a Diamond Select é uma das empresas mais verdadeiras com o consumidor (tem seus defeitos eu sei, pois ninguém é perfeito né). Não aumenta os preços a cada lançamento e não fica com conversa mole de que a matéria-prima está cada vez mais cara para dar embasamento ao ato de cortar acessórios, bases ou qualquer outro extra.

A Mattel, se pudesse, não lançaria acessório nenhum com as figuras, as da DC já tão praticamente assim.
A Hasbro, tá do jeito que tá né, nem precisa comentar, toda hora fala que vai cancelar as linhas e daqui a pouco inventa de lançar um BAF do homem-formiga.
A Play Arts, aumenta o preço a cada lançamento, começou vendendo coisas na faixa dos 50 e em pouco tempo já tão lançando figuras por mais de 80 dólares.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor gregio em 24 Nov 2013, 14:20

Brucutu escreveu:Mesmo que nem todo mundo tenha gostado tanto assim da base, é de se tirar o chapéu pra Marvel Select. Enquanto as outras empresas estão diminuindo cada vez mais o número de acessórios, a Marvel Select mantêm o lançamento de suas figuras com bases (não todas) e aumentou o número de acessórios (Venom e Wolverines estão aí pra confirmar isso), e o melhor é que ainda mantêm uma faixa de preço aceitável.

Posso até correr o risco de parecer ingênuo e falar alguma bobeira, mas nessa parte eu acho que a Diamond Select é uma das empresas mais verdadeiras com o consumidor (tem seus defeitos eu sei, pois ninguém é perfeito né). Não aumenta os preços a cada lançamento e não fica com conversa mole de que a matéria-prima está cada vez mais cara para dar embasamento ao ato de cortar acessórios, bases ou qualquer outro extra.

A Mattel, se pudesse, não lançaria acessório nenhum com as figuras, as da DC já tão praticamente assim.
A Hasbro, tá do jeito que tá né, nem precisa comentar, toda hora fala que vai cancelar as linhas e daqui a pouco inventa de lançar um BAF do homem-formiga.
A Play Arts, aumenta o preço a cada lançamento, começou vendendo coisas na faixa dos 50 e em pouco tempo já tão lançando figuras por mais de 80 dólares.

Concordo com você, Brucutu! Tenho só 2 Selects aqui mas estou seriamente cogitando de migrar pra essa coleção justamente por isso. O cuidado que eles têm com cada figura. Embora muita genre torça o nariz pra falta de articulação acho que é igual a eterna briga DC Universe Vs DC Direct, articulação vs escultura. Gosto muito do cuidado que eles têm nos lançamentos e em ouvir os colecionadores, respondendo perguntas (todas que eu mandei até hoje foram respondidas e publicadas no site deles!) participando os fóruns de colecionadores (ao menos dos de Minimates) e mudando o que o pessoal costuma reclamar!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Christiann em 24 Nov 2013, 15:53

Brucutu escreveu: daqui a pouco inventa de lançar um BAF do homem-formiga.

Porra,mas qual o problema de lançarem um BAF do ...oh wait.... !fuu
Imaginem um Galactus BAF hoje em dia, a série teria umas 30 figuras para completar o BAF kkkkkkkk
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor lordjubilus em 25 Nov 2013, 07:19

Peguei esse sabado com um amigo meu q me trouxe de presente dos EUA o Thor do filme novo, a figura é excelente, dos Thor da Select é o que tem melhor articulação(tenho todos menos o classico dos Thors da Select), e ele é bem grande tipo quase uma cabeça mais alto que um select normal, ou seja é o 1° Thor MS em escala com os outros selects, depois eu tiro umas fotos ou faço um review pra vcs terem uma ideia melhor, no mais posso dizer q adorei a figura e as fotos q sairam não fazem muito jus a figura, o unico contra é q ele não fica bem com os legends tipo o capitão america bate no meio do peito dele
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor thiagodormaia em 04 Dez 2013, 01:30

Galera, acabei de chegar de uma viagem aos EUA e me "empanturrei de Selects"!!! Breve fotos. Mas vim aqui pra dizer duas coisas... o Surfista é SENSACIONAL!!! Pra mim a figura definitiva do personagem até o momento. Tô com ele em mãos e posso dizer que vale cada centavo... aliás... 24,99 dólares... !okay A base, embora muitos não tenham gostado, ficou muito boa, cheia de detalhes....

Outra coisa, para aqueles que dizem que o Anti Venom é raro... se preparem pois em breve vai deixar de ser... em todas, todas as lojas que entrei para comprar Selects, haviam "pencas" de Anti Venons à venda... acredito que logo logo vai começar a pipocar Anti Venom no Mercado Livre e por aqui no fórum tb... Detalhe, tb sendo vendido a módicos 24,99 verdinhas... na verdade pra mim ainda saiu por 22,00, pois comprei uma pregada e o cara me deu um desconto!!! !freddyj
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor xmanbr em 06 Dez 2013, 09:09

thiagodormaia escreveu:Galera, acabei de chegar de uma viagem aos EUA e me "empanturrei de Selects"!!! Breve fotos. Mas vim aqui pra dizer duas coisas... o Surfista é SENSACIONAL!!! Pra mim a figura definitiva do personagem até o momento. Tô com ele em mãos e posso dizer que vale cada centavo... aliás... 24,99 dólares... !okay A base, embora muitos não tenham gostado, ficou muito boa, cheia de detalhes....

Outra coisa, para aqueles que dizem que o Anti Venom é raro... se preparem pois em breve vai deixar de ser... em todas, todas as lojas que entrei para comprar Selects, haviam "pencas" de Anti Venons à venda... acredito que logo logo vai começar a pipocar Anti Venom no Mercado Livre e por aqui no fórum tb... Detalhe, tb sendo vendido a módicos 24,99 verdinhas... na verdade pra mim ainda saiu por 22,00, pois comprei uma pregada e o cara me deu um desconto!!! !freddyj

cê viu por lá se tinha já relançamento da Black Widow II - a viuva negra loira ?
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor thiagodormaia em 06 Dez 2013, 10:02

xmanbr escreveu:
thiagodormaia escreveu:Galera, acabei de chegar de uma viagem aos EUA e me "empanturrei de Selects"!!! Breve fotos. Mas vim aqui pra dizer duas coisas... o Surfista é SENSACIONAL!!! Pra mim a figura definitiva do personagem até o momento. Tô com ele em mãos e posso dizer que vale cada centavo... aliás... 24,99 dólares... !okay A base, embora muitos não tenham gostado, ficou muito boa, cheia de detalhes....

cê viu por lá se tinha já relançamento da Black Widow II - a viuva negra loira ?

Essa eu não vi em loja nenhuma... !okay
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor krueger01 em 06 Dez 2013, 10:53

Amigos não sei de onde tiraram essa informação de relançamento da Black Widow II, mas ela não procede, ela não será relançada (pelo menos não existe nada oficial sobre isso). :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor gregio em 06 Dez 2013, 12:43

krueger01 escreveu:Amigos não sei de onde tiraram essa informação de relançamento da Black Widow II, mas ela não procede, ela não será relançada (pelo menos não existe nada oficial sobre isso). :wink:

Se eu não me engano uns 2 ou 3 meses atrás alguém perguntou dela no Ask DST. A resposta deles foi bem clara, ela NÃO SERÁ RELANÇADA, primeiro porque na época do lançamento as vendas foram muito baixas então agora eles não acham que a figura tem uma procura tão grande a ponto de valer a pena fazer uma nova tiragem dela.
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor xmanbr em 06 Dez 2013, 15:58

engraçado, tinha visto na pagina 77 deste topico a caixa dela e pensei que seria o relançamento da Viuva Negra loira, pensei até que era uma arte nova da caixa... :oops: :cry: :cry:
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor gregio em 06 Dez 2013, 16:18

xmanbr escreveu:engraçado, tinha visto na pagina 77 deste topico a caixa dela e pensei que seria o relançamento da Viuva Negra loira, pensei até que era uma arte nova da caixa... :oops: :cry: :cry:

Algum desavisado postou. Tanto que a imagem que está junto dando detalhes da figura é do site da Diamond de anos atrás!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_guardians em 06 Dez 2013, 16:40

Estou no aguardo da outra versão
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04

Mensagempor gregio em 07 Dez 2013, 00:14

lord_guardians escreveu:Estou no aguardo da outra versão

Da Natasha?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_guardians em 09 Dez 2013, 16:06

é vao relançar essa:

Imagem
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04

Mensagempor gregio em 09 Dez 2013, 16:44

Tem data ou previsão? Dessa Viúva eu não vi nenhuma notícia...

EDIT: A data de relançamento é dia 30 de janeiro de 2014!

Ótima notícia!!! Estava mesmo querendo esses Vingadores Clássicos!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor felipe-lui em 09 Dez 2013, 16:53

Dessa vez eles poderiam se dar ao trabalho de colocar alguma arma como acessório.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor El Ferroso em 09 Dez 2013, 17:44

felipe-lui escreveu:Dessa vez eles poderiam se dar ao trabalho de colocar alguma arma como acessório.

Mas ela já tem uma arma: os peitões!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor felipe-lui em 09 Dez 2013, 18:04

El Ferroso escreveu:
felipe-lui escreveu:Dessa vez eles poderiam se dar ao trabalho de colocar alguma arma como acessório.

Mas ela já tem uma arma: os peitões!

Que nada. Todo mundo gosta dela pela personalidade.
!bwahaha
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

AnteriorPróximo