Perguntinha: como vocês lidam com seus cânones ou não ligam para isso?
E no caso do azulão aí, vocês adotam alguma alternativa como a do gbagok?

krueger01 escreveu:Lukita o segredo é ignorar as bios.![]()
Já bati nessa tecla um milhão de vezes, mas vou repetir:
O problema da linha motu é que não existe uma história definitiva, muito pelo contrário, não existe história alguma, é só para vender bonecrinhos. Daí temos várias histórias vindo de várias mídias e nenhuma é a definitiva (olha o rolo que dá discutir a origem da Teela).![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui em casa mitologia que manda é a que eu decidir.
piferst escreveu:krueger01 escreveu:Lukita o segredo é ignorar as bios.![]()
Já bati nessa tecla um milhão de vezes, mas vou repetir:
O problema da linha motu é que não existe uma história definitiva, muito pelo contrário, não existe história alguma, é só para vender bonecrinhos. Daí temos várias histórias vindo de várias mídias e nenhuma é a definitiva (olha o rolo que dá discutir a origem da Teela).![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui em casa mitologia que manda é a que eu decidir.
Tu não tá acompanhando as HQs da DC, né?
Lukita escreveu:Mesmo sem dar bola para as bios é sempre legal discutir os backgrounds! Acho que "agrega valor"!
krueger01 escreveu:Lukita escreveu:Mesmo sem dar bola para as bios é sempre legal discutir os backgrounds! Acho que "agrega valor"!
Concordo! O problema é quando aparece um fanboy idiota (o Plínio é fanboy she-ra girlband, então não conta) que quer impor a sua "verdade".
krueger01 escreveu:Lukita escreveu:Mesmo sem dar bola para as bios é sempre legal discutir os backgrounds! Acho que "agrega valor"!
Concordo! O problema é quando aparece um fanboy idiota (o Plínio é fanboy she-ra girlband, então não conta) que quer impor a sua "verdade".
krueger01 escreveu:o Plínio é fanboy she-ra girlband, então não conta![]()
murcegao escreveu:krueger01 escreveu:Lukita escreveu:Mesmo sem dar bola para as bios é sempre legal discutir os backgrounds! Acho que "agrega valor"!
eu acho que vcs estão errados....as bios são perfeitas...não precisa tirar nem por nenhuma linha...então pra quê discutir isso? apenas leia...são perfeitas, são perfeitas!!!
krueger01 escreveu:Exato, são perfeitas!
Inclusive na época de Abraão já havia previsão que seria criada uma história fantástica de um protetor que......zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
williancorrea escreveu:
williancorrea escreveu: e nos anos 80, o que valia era vender: se pintar o boneco do He-Man de azul dá certo
piferst escreveu:Mas acredito que ele foi pintado de azul pelo Tríclope para o "He-Man" parecer que
é da raça Gar que é a mesma do Keldor.
Os Gar são conhecidos por serem traiçoeiros e tem muita má fama em Eternia.
Existe este pré conceito em relação à esta raça. Portanto, se os eternianos souberem
que o He-Man é um Gar, isso significa que ele não é digno de confiança e faz
todos esses serviços em pról de Eternia com algum interesse.
Lukita escreveu:Huahuahuah! Não conhecia esse vídeo! Gostei quando o Faker levanta a mão na votação de quem achava que o He-Man mesmo era o verdadeiro He-Man!![]()
cgtelles escreveu:bom tópico, boa discussão, Lukita. dá pra render bastante.piferst escreveu:Mas acredito que ele foi pintado de azul pelo Tríclope para o "He-Man" parecer que
é da raça Gar que é a mesma do Keldor.
Os Gar são conhecidos por serem traiçoeiros e tem muita má fama em Eternia.
Existe este pré conceito em relação à esta raça. Portanto, se os eternianos souberem
que o He-Man é um Gar, isso significa que ele não é digno de confiança e faz
todos esses serviços em pról de Eternia com algum interesse.
aí forçou muito, hein?
nerdcore escreveu:[nerdchato=on]
Muito ruim!
Stinkor no "time do bem", tudo errado!
[nerdchato=off]
Lukita escreveu:nerdcore escreveu:[nerdchato=on]
Muito ruim!
Stinkor no "time do bem", tudo errado!
[nerdchato=off]
Onde que o Stinkor está no time do bem?
Brucutu escreveu:O que e cânon?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes