Eu acho assim... A Kotobukiya é uma das melhores empresas da atualidade!
A coleção ARTFX é um primor em várias franquias e escalas e eu curto muito as diferentes versões e a coragem que a empresa tem de não ficar apenas fazendo um tipo de versão (quem quer montar os clássicos tem uma linda coleção mas quem prefere as versões modernas de seus heróis tb tem seu espaço).
Tá na cara que esse Gavião Arqueiro ficou muito simples pro padrão da empresa... Mas é exatamente como o herói tem se apresentado nos quadrinhos depois do filme dos Vingadores. A Marvel optou por fazer um uniforme parecido com o dos filmes e mais realista, comparado ao clássico.
O Hulk dessa coleção é, ao meu ver, o cúmulo da perfeição... Seria o 1/10 definitivo! Ficaria "duca" misturá-los com os heróis da DC da mesma escala e eu achava que essa era a proposta inicial, inclusive.
Toda coleção tem seus pontos fortes e fracos mas eu dou meu voto de confiança (e esperança) para esta coleção.
Mas eu ESPERO que coloquem a mão na cabeça e esqueçam essa idéia de 1/7... Amo essa escala por ser uma das mais usadas pela Good Smile e Mega House (junto com a escala 1/8) mas eu tava tão feliz em misturar essas mini-estátuas dos Vingadores com a Liga da Justiça (eu tô repetindo isso pra ver se sensibilizo a Koto... kkkkkkkkkkkkkk).

Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).