rodrigo_rnc escreveu:
piferst escreveu:Ele vai usar alguma pistola, vai?
Esse dedo indicador da mão direita, diz que sim.
Gilmar Enoque escreveu:
Ele está usando esse dedo para mexer no mouse, e deve estar navegando no Red Tube a julgar pela cara dele e o formato em que está a outra mão ...
Subby escreveu:Quando os caras dão lances altos por essas figuras eu não acho que seja pelo simples fato de receber primeiro mas pelo medo de elas nunca serem realmente lançadas, já que conhecemos o terrível histórico da Hasbro. U$100 dólares eu também considero um absurdo mas imagina se elas acabam não sendo comercializadas? Esse valor seria multiplicado diversas vezes sem contar a satisfação de ser o proprietário de uma figura ultra rara.
E ainda 60 dólares não é um valor alto, já que o frete é grátis. Os americanos estão cobrando quase 30 dólares no Ebay pelas novas waves, se contar que o frete Priority é cerca de 40, para nós brasileirinhos sofridos acaba sendo a mesma coisa.
defender07 escreveu:MP
Comprarei.
Sendo material classico eu to apoiando.
Foda-se o Hit Monkey, fodam-se as merdas de figuras de filmes.
Xmen originais de 1963, YEAH
defender07 escreveu:MP
Comprarei.
X escreveu:defender07 escreveu:MP
Comprarei.
Esse box pra mim e um sonho realizado,gostaria muito que a hasbro lancasse mais classicos de verdade,porem esse box tem muito apelo comercial por ser os all new x-men do Bendis,com o traco do Stuart Immonem,prefiro com o traco do Jack Kirb como foi o box da toy biz.
Mas ja sei como deixar o meu display,vou deixa-los expostos com a caixa da toy biz no fundo pq acho ela mais bonita.
X escreveu:Tem um codigo que vc digita no site do preorder para ganhar um desconto,o valor cai pra 84,99
http://forums.marvelousnews.com/index.p ... ic=2067535
lelion escreveu:X escreveu:Tem um codigo que vc digita no site do preorder para ganhar um desconto,o valor cai pra 84,99
http://forums.marvelousnews.com/index.p ... ic=2067535
X , mas esta pré-order é no site da ToyRUs ? Eles não entregam no Brasil! Ai não adianta nada o desconto, certo?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 7 visitantes