O Subby no ebay, é igual mulher de malandro.
Não entendo porque você tem tanto problema assim meu amigo. Já tive problema com vendedores, mas foi antes, porque eu encho o saco dos vendedores. As vezes mando uma mensagem e faço três perguntas, muitas vezes me respondem com um simples "no problem", aí eu mando outra mensagem pedindo pra especificar. Uma vez um cara me respondeu desse jeito, pedi pra ele especificar e ele me respondeu novamente, só que com um resposta meio atravessada e dava pra ver que só tinha me respondido duas das perguntas, mandei outra mensagem e o bosta começou a reclamar que não dava pra fazer tudo e blá, blá, blá,...ignorei o cara e desisti da compra.
Uma vez um merda disse que iria me denunciar porque eu estava pedindo coisas ilegais pra ele...eu ri

. Todos os problemas que tive, foram antes, tem que cutucar, encher o saco do vendedor que na maioria das vezes eles acabam mostrando a cara. Se for alguém legal, vai continuar respondendo numa boa.
Eu já percebi há muito tempo, que o seu bolso é bem maior do que o de muitos aqui

(maior que o meu bolso, eu sei que é

), então pra doer, é porque tem bastante dinheiro na parada, e é nessa hora que a gente tem que encher o saco mesmo, então pergunte tudo, seja uma mala sem alça.
mais do que já é
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger