piferst escreveu:Um MOTUC custa R$ 95,00 atualmente.
duranteb2001 escreveu:Meu Sea Hawk custou R$157 (US$25 da figura e US$20 de frete, mais 60% de imposto), e acho q vai ser assim daqui pra frente...![]()
O difícil é vender aqui no fórum ou pra qq outro colecionador: eu mesmo teria dificuldade em pagar isso por uma figura, ainda q exclusiva e eu queira muito...
piferst escreveu:Não adianta querer vender figuras secundárias que vc não quer.
Só quem é completista como eu, que vai cofrar.
Se vc não é, saiba bem o que comprar pra não se arrepender depois.
duranteb2001 escreveu:Detalhe q só piora a situação da Matty (e quem compra de lá): ontem recebi de Hong Kong um envelope com um Demo-Man completo e uma Gelo (DCU) q nem foi lançada pela Mattel! Tudo sem taxa!
Tb já comprei uma Cintilante, q assim como a Castaspella, deve chegar antes de ser posta à venda no Matty...
Ah, sobre minha Casta nunca recebida: o Matty me mandou outra! Ou seja, mais 3 meses de espera, taxa quase certa... fuu Preferia o refund...
williancorrea escreveu:duranteb2001 escreveu:Detalhe q só piora a situação da Matty (e quem compra de lá): ontem recebi de Hong Kong um envelope com um Demo-Man completo e uma Gelo (DCU) q nem foi lançada pela Mattel! Tudo sem taxa!
Tb já comprei uma Cintilante, q assim como a Castaspella, deve chegar antes de ser posta à venda no Matty...
Ah, sobre minha Casta nunca recebida: o Matty me mandou outra! Ou seja, mais 3 meses de espera, taxa quase certa... fuu Preferia o refund...
Nossa, qual o nome deste site chinês em que compra estas coisas?
Kyo2 escreveu:Provavelmente Ebay, lá tem muitos vendedores chineses que fazem este tipo de venda.
ONIMBODE escreveu:Para mim já chega.
Tenho um total de figuras perdidas por aí no valor de R$1330,00, que se aparecerem tenho 90% de chance de ser taxado.
Desisto dessa porcaria, se tiver uma figura ou outra que me interessar peço a algum amigo que me faça a gentileza.
Ereinor escreveu:leandrobrito escreveu:É... pra mim tb nada de Corujito, sendo que o Mantenna eu recebi em novembro... Mas do Pack de armas pra cá, nada ainda...
eu já reclamei e dizem eles que vão me mandar outro.
nerdcore escreveu:ONIMBODE escreveu:Para mim já chega.
Tenho um total de figuras perdidas por aí no valor de R$1330,00, que se aparecerem tenho 90% de chance de ser taxado.
Desisto dessa porcaria, se tiver uma figura ou outra que me interessar peço a algum amigo que me faça a gentileza.
Tudo Motu?
renatomundt escreveu:É amigos
Ja tem nego corporativista vendendo um Horde Trooper e ficando com outro, dando graças a Deus que o pack chegou!
Jaime Einloft escreveu:renatomundt escreveu:É amigos
Ja tem nego corporativista vendendo um Horde Trooper e ficando com outro, dando graças a Deus que o pack chegou!
E pela bagatela de 250 reais, eu vi num certo site de vendas por aí![]()
renatomundt escreveu:É amigos
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante