thiagodormaia escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Acabei de resgatar nos correios o Geldor e o Sea Hawk, paguei 100 reais de tributo.
Achei pelo valor da tributação que poderia ser a caixa com o Jet Sled e o Strobo, mas os fiscais riscaram os 50 dólares originais e colocaram 70 por cima ...
No final das contas cada figura saiu por 150 reais, esse é o atual preço de custos das figuras.
![]()
![]()
RISCARAM?!?!?!? QUE PORRA É ESSA???
![]()
![]()
allandemorais escreveu:Vamos ter que aceitar pra doer menos!
piferst escreveu:allandemorais escreveu:Vamos ter que aceitar pra doer menos!
O Murcélio vive aceitando do carteiro.
leandrobrito escreveu:É... pra mim tb nada de Corujito, sendo que o Mantenna eu recebi em novembro... Mas do Pack de armas pra cá, nada ainda...
allandemorais escreveu:piferst escreveu:allandemorais escreveu:Vamos ter que aceitar pra doer menos!
O Murcélio vive aceitando do carteiro.
Vixe!
augfreitas_76 escreveu:
E o Two Bad já chegou via DHL... ueba!
augfreitas_76 escreveu:E o Two Bad já chegou via DHL... ueba!
piferst escreveu:augfreitas_76 escreveu:
E o Two Bad já chegou via DHL... ueba!
Rico!
williancorrea escreveu:augfreitas_76 escreveu:E o Two Bad já chegou via DHL... ueba!
E aí, com ele ao vivo? Ele é tudo isso que falam dele mesmo?
augfreitas_76 escreveu:A figura é realmente sensacional, Willian!!
Vai tirar todas essas dúvidas dos novos assinantes que ainda estão receosos por terem assinado, depois dessa semana um tanto frustrante. Você vai ver!
thiagodormaia escreveu:![]()
![]()
RISCARAM?!?!?!? QUE PORRA É ESSA???
![]()
![]()
Gilmar Enoque escreveu:nerdcore escreveu:eu paguei 100 de tributo SÓ no Sea Hawk.
Nossa, mas não veio pela assinatura né ? Ou foi por DHL ?
Christiann escreveu:Hoje em dia quem vender motuc por menos de 130 tá tendo prejuizo.
Christiann escreveu:Hoje em dia quem vender motuc por menos de 130 tá tendo prejuizo.
piferst escreveu:Christiann escreveu:Hoje em dia quem vender motuc por menos de 130 tá tendo prejuizo.
Um MOTUC custa R$ 95,00 atualmente.
Flage escreveu:É por isso que eu dei uma puxada no freio das figuras e MOTUCs em geral. TODOS os MOTUC que comprei foram tributados! Caro demais, bolso de menos.
Pô, pagar mais de 150 pilas por uma figura legal dói, mas dá para considerar...Mas num MOTUC??![]()
piferst escreveu:Christiann escreveu:Hoje em dia quem vender motuc por menos de 130 tá tendo prejuizo.
Um MOTUC custa R$ 95,00 atualmente.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes