O Lord Jubilus que me corrija, mas pelo que me lembro, Micromen foi a primeira linha de figuras em escala 1:18 da história, produzidas pela empresa japonesa Tomy nos anos 70. Anyway, a 3A ressuscitou a coleção, trazendo os "Microman String Divers", agora em escala 1/12 ou 6'.
Bem curioso! Microman acho que virou uma maldição entre os gringos, nenhuma empresa tem mais coragem de lançar nada! Nos anos 2000 e pouco a Palisades tentou sem nem saber que os moldes originais não existiam mais. Pediu para os fãs doarem algumas peças mas mesmo assim a coleção foi pro brejo e a empresa até faliu! Depois a Sota tentou tb em 2006 e foi a mesma coisa. Primeiro ia ser 6" depois ia ser exclusiva do sites deles, depois ia ser menor e no fim nada foi lançado! Em 2009 a Hasbro falou que ia relançar a linha em parceria com a Takara mas ficou só no anúncio mesmo!!!
E a 3A tá aí no páreo! Do jeito que as coisas andam além das linhas conceituais próprias da empresa eles estão indo com tudo pra cima das licenças!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?