Mardio escreveu:Pelo menos dessa vez a pifosa assinou a foto.

Mardio escreveu:Pelo menos dessa vez a pifosa assinou a foto.
Chainsaw76 escreveu:Pifão ganhando o mundo, hehe. Não tinha postado antes comentando, mas a "fotonovela" ficou fantástica! Parabéns!
Gilmar Enoque escreveu:Como estão a assinatura de vocês no site da Mattel ?
No My Subscriptions ainda não aparece a de 2014, somente a de 2013 como inativa.
Eu queria saber se teria como mudar o shipping da minha para trimestral via DHL. A experiência com o Castelo me fez ver o quanto é mais cômodo esse tipo de envio com rastreio, e no trimestral não sairá assim tão mais caro, só que não consigo ter acesso aos dados da assinatura 2014 por enquanto.
Será que vai ter como mudar isso depois ?
allandemorais escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Como estão a assinatura de vocês no site da Mattel ?
No My Subscriptions ainda não aparece a de 2014, somente a de 2013 como inativa.
Eu queria saber se teria como mudar o shipping da minha para trimestral via DHL. A experiência com o Castelo me fez ver o quanto é mais cômodo esse tipo de envio com rastreio, e no trimestral não sairá assim tão mais caro, só que não consigo ter acesso aos dados da assinatura 2014 por enquanto.
Será que vai ter como mudar isso depois ?
Posso estar errado mas acho que não há como mudar a modalidade de frete... E tmb não há como mudar para trimestral. Voce deveria ter pedido antes de comprar a assinatura... Pelo menos era o que o TG havia dito... Se eu fosse voce ligaria lá Gilmar!
Lukita escreveu:Historinha do Pifão já tá fazendo sucesso no .org
http://www.he-man.org/forums/boards/showthread.php?174598-The-Pre-Filmation-Era-in-MOTUC-Thread/page25
bigbadbear escreveu:É impressão minha ou essa masmorra (fora não ser um simples adesivo) tem efeitos de som?
Jaime Einloft escreveu:
Matou a pau, marreta, foice, etc, etc, etc....................
Não tinha visto a historinha ainda, pois estava passeando no Rio Grande amado, mas só posso dizer que ficou FODA bagarai!!!!
Parabéns, seu veadenho!!
Brucutu escreveu:bigbadbear escreveu:É impressão minha ou essa masmorra (fora não ser um simples adesivo) tem efeitos de som?
Não é não meu amigo, o negócio é que essa masmorra foi esculpida debaixo do castelinho da Fisher Price e é lá o lugar onde a gente abre pra por a pilha do castelinho. Ela fica escondida, por isso que chamaram de "easter egg" (nome besta que inventaram pra coisas escondidas)
nerdcore escreveu:Qual o brinde escondido?
bigbadbear escreveu:Lembro tb da caixa de luxo de "Lost"... Tinha muita coisa escondida.
renatomundt escreveu:So uma perguntinha básica:
Ja comentaram que a Feiticeira normal não consegue sentardireito no trono do Castelo, porem vi uma foto onde a Feiticeira branca senta!
Confere ?
piferst escreveu:renatomundt escreveu:So uma perguntinha básica:
Ja comentaram que a Feiticeira normal não consegue sentardireito no trono do Castelo, porem vi uma foto onde a Feiticeira branca senta!
Confere ?
Retirando as asas dela, qualquer uma senta.
Lukita escreveu:Castelo foi eleito o melhor brinquedo dentre todas as categorias de 2013 pelo Cool Toy Review!
http://www.cooltoyreview.com/story/front/Cool_Toy_Review_2013_Year_in_Cool_Toys_Toy_of_the_Year_156051.asp
Lukita escreveu:Castelo foi eleito o melhor brinquedo dentre todas as categorias de 2013 pelo Cool Toy Review!
http://www.cooltoyreview.com/story/front/Cool_Toy_Review_2013_Year_in_Cool_Toys_Toy_of_the_Year_156051.asp
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante