logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Como foi sua compra esse mês no Matty II

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector II - JANE

Mensagempor Lukita em 14 Jan 2014, 20:42

murcegao escreveu:foda-se o Lukita!!!!

É! Foda-se o Lukita!!! Não! Pera!!!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor Christiann em 14 Jan 2014, 20:43

Eu nem me estressei nesse Early,mas alguém por favor manda esse Toy guru deixar de ser cretino e falar asneira. Se quisessem mesmo que a coleção crescesse, dariam chances para novos colecionadores.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Lukita em 14 Jan 2014, 20:45

MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor williancorrea em 14 Jan 2014, 21:00

É, já vi mesmo que vai ter Aríete à venda amanhã. No All Access ele está como "Coming Soon", ou seja, ainda há alguns lá para venda... !megusta

Legal que desmarquei compromisso hoje e remarquei para amanhã por causa deste desgraçado deste Early Access, e agora amanhã não terei nem a chance de comprar um! #-o
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor thiagodormaia em 14 Jan 2014, 21:22

Cara, na boa... a maneira como o Toy Goró trata seus clientes é uma piada!!!

!fuu MORTE A ESSE FDP!!! !fuu

!coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor augfreitas_76 em 14 Jan 2014, 22:14

Tem que ser muito incompetente para cometer cagadas tão parecidas em menos de 2 meses... ou ao menos querer parecer que foi isso mesmo. E essa última seria a pior de todas, contra os assinantes, de quem eles dizem que mais precisam, teoricamente falando.

O discurso repetitivo e imbecil do Toy Guru de ficar falando que não tem boneco para todo mundo, que são sobras e tudo mais, tem o maior jeito de conversa para boi dormir. Até porque, se fosse para deixar mais colecionadores satisfeitos, bastaria limitar a venda a um boneco a cada login (nem precisaria limitar por pessoa), em vez de permitir que um scalper compre 10 bonecos numa tacada só para vender a um preço absurdo no ebay.

Mas eles só não fazem isso porque tem cu no meio, é óbvio. Qual o investimento hoje em dia que, num curto espaço de tempo, faz dobrar, triplicar, quadruplicar, ou até mais que isso o valor investido? Parece tudo um jogo de cartas marcadas...

Não é coincidência que coisas como essas estejam acontecendo justamente agora, com uma shadow weaver custando cerca de 200 doletas no ebay.
augfreitas_76
Peça de BAF

Data de registro: 14 Ago 2013, 08:32

Mensagempor thiagodormaia em 14 Jan 2014, 22:23

Falou bonito!!! !fuckyeah
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor duranteb2001 em 14 Jan 2014, 22:27

Suspeito até de hackers q compram muitas figuras e derrubam o sistema de vendas do site, só pra poder vender depois a preços absurdos no Ebay. Até onde sei, esses sites de vendas são cheios de bugs e vulneráveis, apesar das empresas jurarem de pés juntos q são seguros...

Pode parecer absurdo, mas me parece mais plausível do q a própria Mattel sabotar as vendas pra especular e vender depois no Ebay... Não faz sentido uma empresa produzir e vender algumas unidades, com ID falsa, ainda q a preços absurdos...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Gilmar Enoque em 15 Jan 2014, 04:07

duranteb2001 escreveu:Suspeito até de hackers q compram muitas figuras e derrubam o sistema de vendas do site, só pra poder vender depois a preços absurdos no Ebay. Até onde sei, esses sites de vendas são cheios de bugs e vulneráveis, apesar das empresas jurarem de pés juntos q são seguros...

Pode parecer absurdo, mas me parece mais plausível do q a própria Mattel sabotar as vendas pra especular e vender depois no Ebay... Não faz sentido uma empresa produzir e vender algumas unidades, com ID falsa, ainda q a preços absurdos...

Concordo. Acho essa teoria mais válida do que a de que a própria Mattel ou funcionários dela sabotam as vendas para vender figuras superfaturadas no ebay, que é tão infantil, que me surpreendo de ver que tem gente que realmente leva isso a sério.

Quanto ao serviço de merda prestado pela Digital River, é óbvio que o TG como gerente de marketing não pode simplesmente admitir que o serviço deles é uma merda, não é assim que funciona,como se ninguém aqui jamais tivesse trabalhado em alguma grande empresa ou instituição. Provavelmente a DR deve ter algum contrato de serviço com a Mattel que não possa ser cancelado sem uma grande multa, ou não seja viável logisticamente trocar todo o sistema de vendas, ou mesmo a relação entre as duas empresas se estenda além do conhecido (como acontece muito aqui no mundo real). O TG como um mero funcionário não pode ir num veículo de comunicação e admitir simplesmente que a falha é sempre da empresa terceirizada e que não se pode fazer nada a respeito porque a Mattel não quer por N motivos.

Pode parecer sacanagem, mas é verdade, quem queria o Ram Man garantido, deveria ter feito a assinatura, essa é a realidade nua e crua. Novos colecionadores literalmente não interessam mais a Mattel, já faz tempo que não são o foco, pois ela sabe que não tem mais mercado para isso. Como o TG falou na declaração dele de início de ano, a coleção ja entrou numa descendente, o ápice dela já passou, que foi lá pelos anos de 2011 e 12. Os novos colecionadores que iniciam agora a coleção são um número pequeno demais para justificar relançamentos de figuras já esgotadas, pois existe um número mínimo de figuras que precisam ser fabricadas na China e vendidas para assegurar a margem de lucro. Diferente do que muita gente pensa, é óbvio que se eles produzissem uma nova fornalha de Teelas, Mentores, Arietes, Fistos e Feiticeiras, fatalmente elas encalhariam, não iriam vender horrores como alardeiam por aí. Digamos que umas mil unidades voassem, mas mil é um numero que não vale o valor de produção, transporte e armazenamento, creio que o número mínimo de figuras produzidas gira em torno de umas 5 ou 6 mil pelo menos, então é inviável produzir figuras que a grande maioria dos colecionadores já possui. O foco da coleção agora são os completistas mesmo, ou seja, os assinantes, que garantem aquela vendagem mínima. É uma coleção que está acabando e só dura devido as assinaturas, lembrem-se disso.

Sei que a maioria fala muita coisa nada a ver só pra extravasar ou por sarcasmo, mas por outro lado vejo alguns que parecem realmente acreditar nisso e entrar na onda, talvez por desconhecimento, então é bom tentar analisar as coisas por uma perspectiva um pouco mais realista as vezes.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor williancorrea em 15 Jan 2014, 07:11

Exatamente, Gilmar. Concordo com você. Por isso mesmo disse ter perdido o tesão com a coleção... Cheguei atrasado, o que posso fazer? Vou ver pelo menos se consigo trocar aqueles que não quero por outros que quero e largar mão depois.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor nerdcore em 15 Jan 2014, 07:41

Derrepente o Ram MAn que peguei na BBTS ano passado nem está parecendo tão caro assim mais....
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor murcegao em 15 Jan 2014, 08:01

como eu disse...tem gente q ainda defende o Toynucu!!! !pokrface

sua lógica é boa...mas bate numa figura chamada King Hssss™ Figure...pq diabos produzir continuamente essa figura e não uma A-List?

agora vir com a desculpa de que, foda-se vcs...se quisesse mesmo, teria assinado 2013...é no mínimo ser retardado.

ah, não teria pra todo mundo mesmo, então não fique triste de "VC NEM PODER TENTAR"...como se todo mundo fosse aceitar isso.

porra, é só falar q deu um problema e que já corrigiram....não precisa ficar repetindo essa idiotice toda hora.

até eu fiquei puto e olha lá que eu nem queria comprar outro ariete, já q já tenho o meu. E ainda por cima, eu tentei ontem, e pra mim deu certinho...só faltou confirmar o click final.

tem gente aqui q deve levar um por fora do toyfrufru...só pode...ou aquele q não pode ser nomeado reencarnou...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor thiagodormaia em 15 Jan 2014, 08:09

:shock:
tem gente aqui q deve levar um por fora do toyfrufru...só pode...ou aquele q não pode ser nomeado reencarnou...
:shock:

Meu Deus!!! Eu não tinha pensado nessa possibilidade da reencarnação...
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 15 Jan 2014, 08:35

Como eu disse, me surpreende de ver que tem gente que leva essas besteiras a sério ...

O engraçado é que não aceitam uma possibilidade muito mais plausível mas que não seja condizente com as teorias de conspiração deles e agem como adolescentes revoltadinhos. Francamente, isso sim é que desanima. Parece que pararam no tempo, até na maneira de se expressar. Me lembra minha 8ª série ...

Quanto ao King Hsss, é exatamente a prova cabal do que afirmei, ele não é "produzido continuamente", e sim está nos essentials do site justamente porque foi produzido em excesso por acharem que seria uma figura com apelo e encalhou, assim como os demais relançamentos que saíram com o selo "original" na embalagem e acabaram nas Big Lots da vida para desocupar os depósitos, todos daquela mesma leva que fez com que os "relançamentos que venderiam horrores" fossem cancelados.

Acho impressionante como tem gente que gosta de falar mal por prazer e sem ser racional, e ainda não admite opiniões contrárias (e muito mais imparciais ao contrário do que as próprias).
E não, não estou "levando um por fora", aliás bem infeliz e inconveniente essa declaração.

Não defendo as cagadas feitas pela DR ou decisões erradas do TG (vide vendas do Spirit Hordak), mas vejo cada declaração exagerada ao extremo por aqui que é triste ...

Se não gostaram paciência, essa é minha opinião, que eu saiba falar bem da coleção ainda não está proibido no fórum apesar de ter gente que parece preferir que o fosse.
Agora se preferem só bater o pézinho no chão chorando pelo bonequinho perdido vão ficar até 2015 e além batendo na mesma tecla.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Lukita em 15 Jan 2014, 08:57

Que novos colecionadores não interessam eu sei, mas o Early Access sempre é vendido como a possibilidade de conseguir itens já lançados. E a quem interessa isso? Justamente aos novos colecionadores!

O dinheiro dos novos colecionadores interessa, sim, para engrossar as assinaturas!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor renatomundt em 15 Jan 2014, 08:59

Toy Guru é muito mimado.
Faltou bulling na infância para, pelo menos, ser um adulto mais sério.

Seria uma otima oportunidade para aparecer montagens de photoshop com esse cara sendo zoado, no melhor estilo Pifáo e Lukita :twisted:
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor piferst em 15 Jan 2014, 10:03

Eu acredito no ToyGuru.
!fuckyeah
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Mardio em 15 Jan 2014, 10:23

piferst escreveu:Eu acredito no ToyGuru.
!fuckyeah

!jackiechan
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor duranteb2001 em 15 Jan 2014, 11:58

O Ram Man tá "coming soon", então a quem possa interessar, talvez ainda consiga comprar hoje, depois do fiasco de ontem...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Christiann em 15 Jan 2014, 12:07

Se era pra ser o mesmo horario de ontem, sem chance.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Mardio em 15 Jan 2014, 12:08

duranteb2001 escreveu:depois do fiasco de ontem...

O que houve? Vi no tuite, um lance de erro no frete.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor murcegao em 15 Jan 2014, 12:14

Mardio escreveu:
duranteb2001 escreveu:depois do fiasco de ontem...

O que houve? Vi no tuite, um lance de erro no frete.

deu um monte de erro na hora da compra...uns não conseguiam jogar no carrinho..outros não conseguiam mudar o frete...pra gente e pros gringos...até q acabou...

depois de 1 hora arrumaram e, segundo o toygogó, não tem problema isso ter acontecido...afinal, só tinha uns poucos arietes e que quem quisesse mesmo, q tivesse assinado 2013 (em outras palavras, fodam-se)
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Ereinor em 15 Jan 2014, 13:44

Já colocaram o ram man como sold out agora :mrgreen:
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor Jaime Einloft em 15 Jan 2014, 13:53

Foi-se o boi com as cordas e levou junto a esperança de quem ainda pensava em comprar o Aríete hoje !serious
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor piferst em 15 Jan 2014, 14:04

#chateado
!okay
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28