Lukita escreveu:
Só o que me falta eu ser obrigado a manter contrato com uma empresa que não consegue atender um público pequeno com um mínimo de profissionalismo!
piferst escreveu:Lukita escreveu:
Só o que me falta eu ser obrigado a manter contrato com uma empresa que não consegue atender um público pequeno com um mínimo de profissionalismo!
O problema não é a Mattel, mas a Digital River que presta o serviço de venda on-line.
murcegao escreveu:lukita...chinga muito no twitter deles...sério
renatomundt escreveu:Se la for um país sério, muitas bundas serão carcadas em virtude desse incidente do Ram Man.
piferst escreveu:Lukita escreveu:
E o Ram Man está no fim deste túnel também?
Aposto a bundinha lisa e brilhosa ao luz do luar de minas numa noite de verão do Murcélio
que amanhã teremos Aríete de volta no site da Mattel.
Lukita escreveu:A resposta do Toy Guru em um dos tópicos foi de uma idiotice absurda!!!
Lukita escreveu:Também acredito que tenha Ram Man amanhã. Eles não anunciariam algo para nem chegar ao público geral! Tiraram quando atingiu aquela quantidade de segurança!
Lukita escreveu:Eu estou neste momento mandando o email para a Itaucard conforme fui orientado.
nerdcore escreveu:Lukita escreveu:Eu estou neste momento mandando o email para a Itaucard conforme fui orientado.
Lukita, bem ou mal, eu seguraria até março, até pq, vc já pagou o inominável....
Lukita escreveu:Inominável é o monte de cagada que eles fazem!
The issue lasted for about 1 hour and was quickly fixed. The site did not shut down or anything. And yes, if you were a 2013'sub holder you already have a Ram Mam and did not need one today.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes