sidneydmorais escreveu:Se for pra segurar o sabre desse jeito.....
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito mal feito!
mas e se deitar o sabre e segurar com as duas mãos (ui)....será q não fica legal?
sidneydmorais escreveu:Se for pra segurar o sabre desse jeito.....
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito mal feito!
sidneydmorais escreveu:Não é relançamento não Thiago.
A BBTT só colocou o Han naquele pack para justificar uma embalagem com 4... mas é o mesmo Han Solo.
A Wave tem somente 3 anunciados até agora.
*algum tempo atras eu ficaria me perguntando: O que é BBTT?
é uma referência a loja BIG BAD TOYS STORE.
thiagodormaia escreveu:sidneydmorais escreveu:Não é relançamento não Thiago.
A BBTT só colocou o Han naquele pack para justificar uma embalagem com 4... mas é o mesmo Han Solo.
A Wave tem somente 3 anunciados até agora.
*algum tempo atras eu ficaria me perguntando: O que é BBTT?
é uma referência a loja BIG BAD TOYS STORE.
Blz!!! Mas não seria... BBTS???
Lukita escreveu:Já viram os boatos da Wave 4?
Revenge of the Sith Anakin Skywalker
Revenge of the Sith Obi-Wan Kenobi
Attack of the Clones Clone Trooper
A New Hope Chewbacca
http://www.poeghostal.com/2014/01/rumored-star-wars-black-6-wave-4-line-up.html
Lukita escreveu:Já viram os boatos da Wave 4?
Revenge of the Sith Anakin Skywalker
Revenge of the Sith Obi-Wan Kenobi
Attack of the Clones Clone Trooper
A New Hope Chewbacca
http://www.poeghostal.com/2014/01/rumored-star-wars-black-6-wave-4-line-up.html
Lukita escreveu:Pelo que entendi as waves terão "figuras de ligação" que são estas que repetem!
Não sei o motivo, mas parece ser isso mesmo!
[Antonio] escreveu:Ainda bem que não me interessei por nenhuma figura dessa série .....coleciono os 3.75" e pelas fotos que vejo os pequeninos são muito melhores...
thiagodormaia escreveu:[Antonio] escreveu:Ainda bem que não me interessei por nenhuma figura dessa série .....coleciono os 3.75" e pelas fotos que vejo os pequeninos são muito melhores...
![]()
![]()
![]()
Vc não deve estar em sua plena sã consciência...![]()
Lukita escreveu:Já me animei em fazer esta de 3.75" pelos veículos também! E, realmente, esse Han ficou bom mesmo!
É uma coleção difícil de se começar agora? Muita coisa rara?
[Antonio] escreveu:thiagodormaia escreveu:[Antonio] escreveu:Ainda bem que não me interessei por nenhuma figura dessa série .....coleciono os 3.75" e pelas fotos que vejo os pequeninos são muito melhores...
![]()
![]()
![]()
Vc não deve estar em sua plena sã consciência...![]()
Thiago , é questão de gosto mesmo , pelas fotos e review que estou vendo , tirando os Trooppers , o resto ficou abaixo da espectativa ...tem figura na escala 3.75" que são muuuuitooooo melhor mesmo.....olha esse Han solo abaixo ( eu tenho ele )...ele ficou muito melhor que o de 6"...mas é questão de gosto mesmo...a série vintage collection da Hasbro tem figuras na esxala 3.75" maravilhosas ( essa série é que se baseia minha coleção Star Wars)
Lukita escreveu:Legal! Onde tem um checklist confiável do que já saiu? Ainda sai coisa?
[Antonio] escreveu:Lukita escreveu:Legal! Onde tem um checklist confiável do que já saiu? Ainda sai coisa?
A série já acabou , foi substituída pela Black Series.... mas saiu todos os personagens bacanas nela....abaixo segue a lista para vc ver ...
http://www.rebelscum.com/ch-tvc.asp
Lukita escreveu:Legal! Onde tem um checklist confiável do que já saiu? Ainda sai coisa?
P.S. estou um pouco desanimado com a BS, mas creio que vai melhorar muito ainda!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes