Luiz Wan escreveu:Muito legal sua coleção, Jordan! Eu era fã de Beast Wars (tanto a animação do Cartoon Network, como as figuras de ação). Já Beast Machines eu não gostava muito da animação. Eu tive várias figuras deles (e ainda tenho). A propósito, aí vão os nomes das figuras que você postou, pela ordem das fotos:
Razor Claw (Predacon - Beast Wars)
Cyber Shark (Predacon - Beast Wars)
Terrorsauro (Predacon - Beast Wars)
Thrust (Vehicon - Beast Machines)
Jetstorm (Vehicon - Beast Machines)
Snarl (Maximal - Beast Wars)
Bonecrusher (Predacon - Beast Wars)
Quickstrike (Predacon - Beast Machines)
Battle Unicorn (Maximal - Beast Machines)
Night Viper (Maximal - Beast Machines)
Cheetor (Maximal - Beast Machines)
Rhinox (Maximal - Beast Wars)
Optimus Primal (Beast Wars)
Ótimas figuras. O Cyber Shark eu não tive, e é uma figura muito legal. Parabéns pela coleção!
Joao456 escreveu:Esse pterodáctilo era um sonho de infância. Parabéns pelo excelente estado de conservação das figuras.
borduniii escreveu:Coleção bacana. Curti os isqueiros!
Daniel Marvel escreveu:Esses animais robôs são iraaaaaaaaaaados demais!![]()
![]()
![]()
![]()
Darkness escreveu:Adorava essa serie também... nem sabia que tinha bonecos...![]()
Clássicos para quem gosta
Rovaris escreveu:Parabéns pela coleção!
![]()
![]()
Jordan escreveu:Luiz Wan escreveu:Muito legal sua coleção, Jordan! Eu era fã de Beast Wars (tanto a animação do Cartoon Network, como as figuras de ação). Já Beast Machines eu não gostava muito da animação. Eu tive várias figuras deles (e ainda tenho). A propósito, aí vão os nomes das figuras que você postou, pela ordem das fotos:
Razor Claw (Predacon - Beast Wars)
Cyber Shark (Predacon - Beast Wars)
Terrorsauro (Predacon - Beast Wars)
Thrust (Vehicon - Beast Machines)
Jetstorm (Vehicon - Beast Machines)
Snarl (Maximal - Beast Wars)
Bonecrusher (Predacon - Beast Wars)
Quickstrike (Predacon - Beast Machines)
Battle Unicorn (Maximal - Beast Machines)
Night Viper (Maximal - Beast Machines)
Cheetor (Maximal - Beast Machines)
Rhinox (Maximal - Beast Wars)
Optimus Primal (Beast Wars)
Ótimas figuras. O Cyber Shark eu não tive, e é uma figura muito legal. Parabéns pela coleção!
Caramba, Wan, valeu mesmo pelos nomes.
gregio escreveu:Muito legal ver esse tipo de coisa por aqui!!!! Foge do que todo mundo tem!!!! Assisti muito Beast Wars mas curtia mais mesmo Beast Machines, pelo visual mais fluido dos personagens!
Inferno e Waspinator eram os que eu mais queria!!! E esse Optimus Beast Machines até hoje eu acho muito legal!!!!
Joao456 escreveu:O object de sagitário é o mais bonito. Eu adoro essa coleção.
Bowie escreveu:Cara que coleção hein!? Parabéns!!
sidneydmorais escreveu:Que linda coleção! LINDA!!![]()
Uma dúvida aos que já possuem cloth myth. As peças que formam o signo são as mesmas que montam o boneco?
borduniii escreveu:Nunca tinha visto os Objects EX montados. Achei muito bonito, principalmente o de escorpião.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 23 visitantes