Tô mais liso que a bundinha brilhosa do murcélio ao luar duma noite estrelada de verão em Minas.

allandemorais escreveu:Para quem recebeu o Geldor, nao se esqueçam de baixar a comic que vem no verso da caixa dele... As instruções estão la! E o melhor é que quem tem o aplicativo da DC no iPad já recebe ela lá!
piferst escreveu:allandemorais escreveu:Para quem recebeu o Geldor, nao se esqueçam de baixar a comic que vem no verso da caixa dele... As instruções estão la! E o melhor é que quem tem o aplicativo da DC no iPad já recebe ela lá!
Qual é a HQ?
allandemorais escreveu:piferst escreveu:allandemorais escreveu:Para quem recebeu o Geldor, nao se esqueçam de baixar a comic que vem no verso da caixa dele... As instruções estão la! E o melhor é que quem tem o aplicativo da DC no iPad já recebe ela lá!
Qual é a HQ?
He-Man and The Masters of The Universe #1/6
nerdcore escreveu:Lukita escreveu:Também curti o Geldor, está MOC ainda, mas o libertarei em dias! Melhor coisa da figura: a escultura da head!
Lukita o seu veio da Mattel ou Ebay?
Christiann escreveu:nerdcore escreveu:Christiann escreveu:Falcão e Geldor resgatados mediante pagamento de 150 dilmas.
O que achou do geldor? fiquei tentado a compra-lo, mas desisti na ultima hora.
Tá lacrado...não tenho onde expor então todos os motucs tão fechados...mas a primeira vista curti ele sim...
piferst escreveu:
Tô mais liso que a bundinha brilhosa do murcélio ao luar duma noite estrelada de verão em Minas.
Christiann escreveu:piferst escreveu:
Eu acho que certos detalhes não precisam ser trazidos à tona
Lukita escreveu:nerdcore escreveu:Lukita escreveu:Também curti o Geldor, está MOC ainda, mas o libertarei em dias! Melhor coisa da figura: a escultura da head!
Lukita o seu veio da Mattel ou Ebay?
Matty! E também veio com a folha de adesivos!
nerdcore escreveu:Vai ter assinante sem a folha de adesivos!!!hahaha
Teve resgate para a Dilma?
Lukita escreveu:nerdcore escreveu:Vai ter assinante sem a folha de adesivos!!!hahaha
Teve resgate para a Dilma?
Ah! Os adesivos era só para assinante?
Geldor passou batido!
duranteb2001 escreveu:Tenho esperanças q a BF vá passar direto (se não, vou à falência) ...
Lukita escreveu:Voltei dos Correiros! Não era nada da Matty, era um equipamento de áudio!
Jaime Einloft escreveu:Recebi agorinha uma caixa da BF com um He-man. Passou ilesa pela alfândega!!
renatomundt escreveu:Lukita escreveu:Voltei dos Correiros! Não era nada da Matty, era um equipamento de áudio!
Oh loko meu,
Olha o Mr. Compras atacando novamente!
MrJones escreveu:Paguei uns tributos hoje e achei incrível a comparação, uma era de um prato de bateria, o valor era de 300 US$, valor tributo 56,45 R$, e outro do sea Hawk, valor 25 US$ e tributo 64,20 R$S, vá entender isso
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes