Brucutu escreveu:
Quem é esse carrasco? Provavelmente eu já vi, mas não tô ligando o nome ao personagem.
Este aqui.

Brucutu escreveu:
Quem é esse carrasco? Provavelmente eu já vi, mas não tô ligando o nome ao personagem.
piferst escreveu:Pior que essa animação NA é tão insuportável quanto a Lixomation, ou senão pior.
piferst escreveu:E nada de vazar alguma imagem do Inominável.
piferst escreveu:O Mantenna e o Precioso de Grayskull foram as melhores coisas lançadas no ano passado.
Lukita escreveu:piferst escreveu:E nada de vazar alguma imagem do Inominável.
Pois é... qual o mês dele mesmo?
renatomundt escreveu:piferst escreveu:O Mantenna e o Precioso de Grayskull foram as melhores coisas lançadas no ano passado.
Faz uma enquete aeh tio !
Lukita escreveu:renatomundt escreveu:piferst escreveu:O Mantenna e o Precioso de Grayskull foram as melhores coisas lançadas no ano passado.
Faz uma enquete aeh tio !
Boa! Melhores, piores etc.
Jaime Einloft escreveu:Nem pense em fazer uma enquete pra eleger as piores, pois isso atrairia de volta ao fórum aquele que não se pode pronunciar o nome.
Quando criei o tópico "10 buchas MOTU" só faltou ele viajar aqui pra SC e me bater, pois não existem buchas no universo MOTU, tudo é lindo e maravilhoso e faz parte de um contexto.... blábláblá......zzzzzzzzz......blábláblá......
piferst escreveu:Brucutu escreveu:
Este aqui.
piferst escreveu:E existem buchas?
renatomundt escreveu:Jaime Einloft escreveu:Nem pense em fazer uma enquete pra eleger as piores, pois isso atrairia de volta ao fórum aquele que não se pode pronunciar o nome.
Quando criei o tópico "10 buchas MOTU" só faltou ele viajar aqui pra SC e me bater, pois não existem buchas no universo MOTU, tudo é lindo e maravilhoso e faz parte de um contexto.... blábláblá......zzzzzzzzz......blábláblá......
Jaime, se ELE aparecer faça isso:
piferst escreveu:E existem buchas?
renatomundt escreveu:piferst escreveu:E existem buchas?
O Piloto do Jet Slet não seria uma bucha ?
renatomundt escreveu:
piferst escreveu:renatomundt escreveu:
Não conheço esse boneco pessoalmente pra dizer alguma coisa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes