FabricioLongo escreveu:Se tiver alguma coisa decente pra tapar aquele buraco no meio do chão, compro na hora...
Ainda não abri meu castelo, mas já sei como vou solucionar esse problema.

FabricioLongo escreveu:Se tiver alguma coisa decente pra tapar aquele buraco no meio do chão, compro na hora...
Lukita escreveu:Acabei der perder meu tempo lendo o WTFWTK 2.114!
Deve ser a última entrevista do Toy Guru que lerei. Resposta padrão "não, ainda não temos planos..." cansou!
Lukita escreveu:Acabei der perder meu tempo lendo o WTFWTK 2.114!
Deve ser a última entrevista do Toy Guru que lerei. Resposta padrão "não, ainda não temos planos..." cansou!
piferst escreveu:Lukita escreveu:Acabei der perder meu tempo lendo o WTFWTK 2.114!
Eu nunca leio essa merda. Ele sempre responde isso.
E fora que os gringos fazem cada pergunta idiota.
piferst escreveu:Quem inventou aquela porcaria de buraco pra pôr a Patrulha do Vento ou o Jet Sled voando dentro do Castelo tem que ser muito tonto.
Idéia de jirico, isso sim!
thiagodormaia escreveu:
Chegou a essa conclusão sozinho???
![]()
piferst escreveu:thiagodormaia escreveu:
Chegou a essa conclusão sozinho???
![]()
Na verdade precisei pensar muito, ler livros sobre o assunto, pesquisar no Google e até fazer uma faculdade antes de chegar à esta conclusão inconclusiva.
Lukita escreveu:De fato, estacionar uma nave dentro do Castelo é forçar demais a amizade? Aí ele fica lá paradão e inclinadão!
Entra por onde?
Não respondam que entra pela parte de trás pois só tem duas paredes!
Lukita escreveu:
Entra por onde?
dettonny escreveu:Posso estar enganado mas acho que tem um desenho Filmation que a nave está voando dentro do castelo... alguém confirma isso...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes