Valeu pelos elogios, amigos.
Vamos as perguntas:
Marcelo987
O box dos Herculoids é incrível. Só o cenário que é um pouco frágil, mas as figuras são demais. A série de estáticos da marvel é da Eaglemoss e está saindo na Inglaterra, Itália e França. Havia fotos dessas figuras na Comic Con, então há esperança de sair nos EUA e ficar mais fácil de conseguir. No sabadão tiro foto da série fora da cristaleira e posto aqui.
Vintage
Com certeza é um batmóvel Super Powers com Batman e Robin dentro. Coleciono muitas coisas antigas. Dos anos 60 eu tenho um Capitão América e um Hulk da Shell / Atma / Marx. Dos anos 70, tenho várias figuras da gulliver da Marvel e DC ( e um Fantasma ) e o homem de seis milhôes de dólares de 13'' da Kenner. Dos anos 80, tenho: Thundercats, Ghostbusters, Super Powers e Secret Wars, entre outros. Dos anos 90: Batman Animated, Iron Man Animated ( falta 1 figura pra fechar a série ) e muitas figuras da Toy Biz de 5''. Com o tempo vou tirando fotos das coleções e colocando aqui.
ToskoSkywalker
Minha coleção é praticamente 45% estático e 45% action figures e 10% carrinhos ( dos quais 99,9% são batmóveis ou carros de filmes / seriados / desenhos ). Sendo que já passei tranquilo de 1000 AF, dá pra calcular o resto
Abraços