Joe hc escreveu:Sou colecionador de legends( pelo menos eu achava isso) mas estou a 2 meses sem comprar, apenas comprando MOTUC

Joe hc escreveu:Sou colecionador de legends( pelo menos eu achava isso) mas estou a 2 meses sem comprar, apenas comprando MOTUC
Jaime Einloft escreveu:
Prato cheio pra uma amante destruir um casamento!
thiagodormaia escreveu:Confesso que vendendo meus Legends vou pensar seriamente em fazer uma assinatura motuc pela primeira vez...
piferst escreveu:thiagodormaia escreveu:Confesso que vendendo meus Legends vou pensar seriamente em fazer uma assinatura motuc pela primeira vez...
renatomundt escreveu:Assisti ontem reprise do filme O Virgem de 40 anos e lembrei do Pifão...
piferst escreveu:renatomundt escreveu:Assisti ontem reprise do filme O Virgem de 40 anos e lembrei do Pifão...
[Antonio] escreveu:piferst escreveu:renatomundt escreveu:Assisti ontem reprise do filme O Virgem de 40 anos e lembrei do Pifão...
Todos meus amigos que não nerd toda vez que vê esse filme falam que lembram de mim e ficam tirando sarro.... eu mando todo mundo a merda e o assunto se encerra...
williancorrea escreveu:Ainda em abstinência MOTUC: desde o Modulok com a Cintilante não chega mais nada aqui!!!!!!!!!!
williancorrea escreveu:Aproveitando o ensejo, confesso que a abstinência foi tanta que não aguentei e comprei MOTUC por fora esta semana, espero que chegue até antes do feriado...
T-800 escreveu:Desenterrando o tópico para pedir ajuda:
Confesso que pensei em pegar só o Mer-Man, falei pra mim mesmo: um Aquático não faz mal, vai ser legal e eu paro quando quiser. Mas aí um amigo do fórum (dezimsurf) chegou e falou que tinha umas outras paradas, e apesar de tudo que meus pais me ensinaram acabei pegando um Karatti, em seguida uma Shokoti e quase sem perceber já estava coma Netossa nas mãos!! Quando dei por mim já estava perambulando pela motulândia cassando bonequinhos.
murcegao escreveu:bem vindo...o engraçado é q vc só pegou as figuras mais, tipo, B da coleção rsrsrs...pega um he-man ae e seja feliz
T-800 escreveu:murcegao escreveu:bem vindo...o engraçado é q vc só pegou as figuras mais, tipo, B da coleção rsrsrs...pega um he-man ae e seja feliz
Valeu cara!!
Lado B quer dizer Lado BUCHA?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes