logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector III

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector

Mensagempor allandemorais em 03 Jan 2014, 21:39

Também irei a agencia novamente na segunda... Espero que meu carteiro amigo tenha guardado meu pack da coruja GLS...
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor nerdcore em 04 Jan 2014, 12:04

duranteb2001 escreveu:
Viva o Brasil! Viva a PresidentAAAAAA!

PRESIDENTAAA
JUMENTAAAA
MULAMBENTAAAA
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor piferst em 04 Jan 2014, 12:27

Não existe PresidentA, mas PresidentE. !coolface
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Lukita em 04 Jan 2014, 12:31

É.. sem chances!

Terei de comprar um Mantenna! Pior que desde que comecei a comprar no site da Matty era justamente para não ter de me incomodar com preços absurdos por aí. A gente se programa, começa uma coleção cinco anos depois, paga uns valores absurdos em algumas figuras, faz uma assinatura... e o problema nem foi deles, foi na chegada aqui!

Agora haja disposição e paciência para ter de ficar fiscalizando os Correios o tempo todo para não acontecer isso com todas as encomendas. E eu que tenho quase duas dezenas de caixas da Matty!

O jeito vai ser correr em outra venda maluca de queima de estoque! Saco, viu? Pelo menos reembolsaram, mas é aquele caso que você não quer o dinheiro, quer o produto!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor duranteb2001 em 04 Jan 2014, 13:20

piferst escreveu:Não existe PresidentA, mas PresidentE. !coolface

Fala isso para aquela figura q ocupa o Palácio do Planalto... ela exige ser chamada de PresidentA...
Na verdade, é até possível perceber se a mídia ou veículo de imprensa é contra ou a favor do Governo pela forma q tratam a distinta Anta...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor allandemorais em 04 Jan 2014, 22:00

Lukita escreveu:É.. sem chances!

Terei de comprar um Mantenna! Pior que desde que comecei a comprar no site da Matty era justamente para não ter de me incomodar com preços absurdos por aí. A gente se programa, começa uma coleção cinco anos depois, paga uns valores absurdos em algumas figuras, faz uma assinatura... e o problema nem foi deles, foi na chegada aqui!

Agora haja disposição e paciência para ter de ficar fiscalizando os Correios o tempo todo para não acontecer isso com todas as encomendas. E eu que tenho quase duas dezenas de caixas da Matty!

O jeito vai ser correr em outra venda maluca de queima de estoque! Saco, viu? Pelo menos reembolsaram, mas é aquele caso que você não quer o dinheiro, quer o produto!

Como voce sabe que voltou pra Mattel?? Mesmo assim aco que pode ainda pode solicitar o reenvio... A Mattel envia novamente... Tenta pelo site Lukita!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Lukita em 04 Jan 2014, 22:06

allandemorais escreveu:

Como voce sabe que voltou pra Mattel?? Mesmo assim aco que pode ainda pode solicitar o reenvio... A Mattel envia novamente... Tenta pelo site Lukita!

Já tentei e já troquei uns oito emails com eles!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor allandemorais em 04 Jan 2014, 22:13

Lukita escreveu:
allandemorais escreveu:

Já tentei e já troquei uns oito emails com eles!

O que eles falam? Como voce sabe que voltou?
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Lukita em 04 Jan 2014, 22:14

Trecho da resposta:

Although you have provided the correct delivery if the shipper has
multiple Failed Delivery Attempts due to unattended recipient, your
product will be returned to our warehouse.

Normally, if the package is considered as undelivered we process the
refund.

Unfortunately, the product is not available for you to repurchase.

MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor allandemorais em 04 Jan 2014, 22:30

Lukita escreveu:Trecho da resposta:

Although you have provided the correct delivery if the shipper has
multiple Failed Delivery Attempts due to unattended recipient, your
product will be returned to our warehouse.

Normally, if the package is considered as undelivered we process the
refund.

Unfortunately, the product is not available for you to repurchase.

Lukita...

Deixa eu te exlicar algo que um completista aprendeu ao longo desses anos:

Quando voce demora mais de 3 meses para receber um pacote da Mattel voce deve contatar ela dizendo já no primeiro email que sua compra nao chegou e que voce ja procurou a agencia dos correios do seu pais e nao ha nada la. Eles reenviam a encomenda! Isso é certo... Agora se voce reclamar ja perguntando se o produto retornou, ai eles falam toda essa babozeira... Que tem que esperar pra reembolsar o dinheiro e que nao há previsao de quando estes personagens vao ser relancados e bla bla bla...

Um exemplo. Em 2012 eu recebi um Griffin e ele veio com apenas uma asa. Se eu reclamar que ele faltou um acessorio a Mattel vai querer que eu reenvie ele pra eles me mandar outro... Entao a forma mais pratica é dizer que VOCE NAO RECEBEU e eles mandam outro! Simples assim...

Meu conselho é que voce espere até Fevereiro e se ate la nao chegar sua caixa voce envia um email dizendo que recebeu as figuras posteriores a esta encomenda e ate hj a ordem de outubro ainda nao chegou... Diga que voce precisa destes personagens em sua colecao e nao abre mao deles e por este motivo voce assinou!

A Mattel reenvia até 2 encomendas perdidas por ano! Acredite! É assim que funciona...
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 04 Jan 2014, 23:02

Quando o meu Granamyr não chegou no começo do ano passado, eu enviei email para a Mattel e falei exatamente isso, que a encomenda não havia chegado e eu queria que uma nova fosse mandada no lugar, pois não me interessava pelo dinheiro e sim pela figura. Me responderam que isso não seria possível e me reembolsaram, e um mês depois lá estava o Granamyr sendo oferecido novamente no site, ou seja, não era por falta da figura no estoque, e sim porque essa é a política deles, provavelmente deve ser alguma orientação do ponto de vista legal norte-americano. Acho que o caso do Allan foi uma exceção, pois já vi muita gente no fórum da Matty reclamando da mesma coisa, de que o produto não chegou e eles reembolsaram, sendo que eles queriam era a figura.

O jeito é correr atrás de um novo Mantenna no ebay ou então torcer para a Matty relançar na venda no site a sobra de estoque, que sempre tem por conta do mínimo necessário que eles tem que guardar durante alguns meses para reposição em caso de figuras com defeitos.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor allandemorais em 04 Jan 2014, 23:18

Gilmar Enoque escreveu:Quando o meu Granamyr não chegou no começo do ano passado, eu enviei email para a Mattel e falei exatamente isso, que a encomenda não havia chegado e eu queria que uma nova fosse mandada no lugar, pois não me interessava pelo dinheiro e sim pela figura. Me responderam que isso não seria possível e me reembolsaram, e um mês depois lá estava o Granamyr sendo oferecido novamente no site, ou seja, não era por falta da figura no estoque, e sim porque essa é a política deles, provavelmente deve ser alguma orientação do ponto de vista legal norte-americano. Acho que o caso do Allan foi uma exceção, pois já vi muita gente no fórum da Matty reclamando da mesma coisa, de que o produto não chegou e eles reembolsaram, sendo que eles queriam era a figura.

O jeito é correr atrás de um novo Mantenna no ebay ou então torcer para a Matty relançar na venda no site a sobra de estoque, que sempre tem por conta do mínimo necessário que eles tem que guardar durante alguns meses para reposição em caso de figuras com defeitos.

Se fosse uma exceção a Mattel não teria feito isso por varias vezes durante anos... Gilmar, nesse ano o Snake Face nao veio, extraviaram ele... E sabe o que a Mattel fez!? Me mandou outro via DHL!

Me lembro do pack Adora, King Hsss e BA Skeletor... Os correios mandaram minha caixa pra Despondos e a Mattel mandou outro...

Shadow Beast e Keldor tmb foram extraviados e a Mattel mandou outro... E isso sao alguns dos muitos casos que aconteceram comigo..

Acho que o seu Granamyr nao faz parte de assinatura e nesses casos a Mattel devolve mesmo o dinheiro...

Acho que nao foi exceção, não é mesmo?
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 04 Jan 2014, 23:23

allandemorais escreveu:Se fosse uma exceção a Mattel não teria feito isso por varias vezes durante anos... Gilmar, nesse ano o Snake Face nao veio, extraviaram ele... E sabe o que a Mattel fez!? Me mandou outro via DHL!

Me lembro do pack Adora, King Hsss e BA Skeletor... Os correios mandaram minha caixa pra Despondos e a Mattel mandou outro...

Shadow Beast e Keldor tmb foram extraviados e a Mattel mandou outro... E isso sao alguns dos muitos casos que aconteceram comigo..

Acho que o seu Granamyr nao faz parte de assinatura e nesses casos a Mattel devolve mesmo o dinheiro...

Acho que nao foi exceção, não é mesmo?

Sim, foram várias exceções consecutivas.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor nerdcore em 05 Jan 2014, 09:31

duranteb2001 escreveu:
piferst escreveu:Não existe PresidentA, mas PresidentE. !coolface

Fala isso para aquela figura q ocupa o Palácio do Planalto... ela exige ser chamada de PresidentA...
Na verdade, é até possível perceber se a mídia ou veículo de imprensa é contra ou a favor do Governo pela forma q tratam a distinta Anta...

É verdade...na hora-do-brasil só da PresidentA...uma Anta Mesmo!
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor nerdcore em 05 Jan 2014, 09:34

Acontece, pelo que o lukita relatou, ele ficou sabendo que a figura voltou, pq a Mattel processou o reembolso no cartão dele...
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Lukita em 05 Jan 2014, 09:40

nerdcore escreveu:Acontece, pelo que o lukita relatou, ele ficou sabendo que a figura voltou, pq a Mattel processou o reembolso no cartão dele...

Exato!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor duranteb2001 em 05 Jan 2014, 09:41

Acabei de pedir refund pela Castaspella de agosto q nunca chegou. O Matty respondeu q entendia a situação e ia submeter o pedido ao "higher department", q pode ser Deus ou ainda o próprio ToyGuru em pessoa...
Alguém já pediu refund? Eles aceitam ou mandam outra figura? (enquanto esperava pela do Matty, eu já comprei e recebi 2 Casta pelo Ebay...)
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor Mardio em 05 Jan 2014, 09:48

duranteb2001 escreveu:Alguém já pediu refund? Eles aceitam ou mandam outra figura? (enquanto esperava pela do Matty, eu já comprei e recebi 2 Casta pelo Ebay...)

Se tiver em estoque(e eles quiserem mandar novamente) reenviam, senão devolvem a grana.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor krueger01 em 05 Jan 2014, 10:02

É impressionante (e chato) como as pessoas não leem o tópico e ainda postam (Allan) como se a culpa fosse da vítima (no caso o Lukita).
Lukita o pessoal do fórum costuma reclamar na matty quando passa dos 90 dias.
No seu caso foi uma fatalidade (para vocês verem como nossos serviços são uma porcaria) o Mantena ter chegado rápido e ter voltado... :evil: :cry: :cry: :cry:
Fica tranquilo que mais dia, menos dia, a mattel coloca ele para venda novamente. :wink:
Abraços.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor piferst em 05 Jan 2014, 10:26

Gilmar Enoque escreveu:Me responderam que isso não seria possível e me reembolsaram, e um mês depois lá estava o Granamyr sendo oferecido novamente no site, ou seja, não era por falta da figura no estoque, e sim porque essa é a política deles, provavelmente deve ser alguma orientação do ponto de vista legal norte-americano. Acho que o caso do Allan foi uma exceção, pois já vi muita gente no fórum da Matty reclamando da mesma coisa, de que o produto não chegou e eles reembolsaram, sendo que eles queriam era a figura.

Na verdade já reclamei inúmeras vezes e a grande maioria delas, eles me reenviaram figuras novas.
Eu acredito, que depende de quem te pegou o teu problema pra resolver lá na Mattel.

Se até o dia 15 não chegar o meu Jet Sled, eu vou conseguir um novinho ou não me chamo
PIFERST, O TERRÍVEL!

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor nerdcore em 05 Jan 2014, 10:38

Eu não pedi refund diretamente, mandei um e-mail informando que a figura "X" não tinha chegado, já faziam "N" meses, e eles que tomaram a providência de reenvio, se não tivesse em estoque seria re-fund.

Meu pack corujito está agarrado ainda, mas como não recebi nada depois dele (apena o Nepthu que foi enviado 1 dia antes) estou aguardando desembolar o fim de ano, para chegar mais coisa, e saber com certeza se extraviou ou não.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor duranteb2001 em 05 Jan 2014, 10:40

Com a Mattel, eu sempre espero 90 dias. As figuras de novembro nao chegaram e os Troopers só essa semana. Mas nao receber desde agosto é pq a figura extraviou mesmo...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor nerdcore em 05 Jan 2014, 11:55

acho que 4 meses (nesta época de fim de ano) é bem razoável.
Não sei se reclamo do corujito e já queimo minha "cartada" do ano....ou se espero um pouco mais e reclamo de algo menor pior.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor piferst em 05 Jan 2014, 12:06

nerdcore escreveu:acho que 4 meses (nesta época de fim de ano) é bem razoável.
Não sei se reclamo do corujito e já queimo minha "cartada" do ano....ou se espero um pouco mais e reclamo de algo menor pior.

O Corujito está a venda, é preferível comprá-lo novamente do que queimar a "cartada" como vc diz.
Deixa pra reclamar de algo mais caro no futuro
.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Ereinor em 05 Jan 2014, 12:31

piferst escreveu:
nerdcore escreveu:acho que 4 meses (nesta época de fim de ano) é bem razoável.

O Corujito está a venda, é preferível comprá-lo novamente do que queimar a "cartada" como vc diz.
Deixa pra reclamar de algo mais caro no futuro
.

Mas como são dois reembolsos por ano né melhor ele reclamar de algo logo?
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

AnteriorPróximo