Como disse há um tempinho, tinha recebido um Fera MU, mas só tiraria fotos quando também chegasse meu Darth Maul, e como o prometido, aqui estão as fotos!
Do Fera, tirei algumas fotos, mas acabei apagando, então só tenho essas:

E de pouco em pouco, o Instituto Xavier vai crescendo, mesmo sem o Xavier aqui!

Curti muito ele, não esperava que tivesse uma escultura tão legal, e também gostei muito dessa articulação nos pés. Quando a coleção estiver bacana, exibirei ele pendurado em algum lugar, as poses ficam muito legais.

E o tão esperado Darth Maul, da linha Star Wars - Black Series.
Foi uma surpresa muito boa, é minha primeira figura em 6"(dizem que BS são 5,5") e achei um tamanho muito legal.
A escultura é surpreendente, a Hasbro mandou muito bem, principalmente nas texturas das roupas.

Tirei as fotos com pressa, mas a figura é ótima pra reproduzir as cenas do filme, curti demais as articulações.

Essa mistura da borracha com tecido de verdade pra simular a roupa dele foi uma ótima sacada, eles dão a impressão de movimento à figura.

E uma curiosidade inútil

E é isso, espero que tenham gostado!
Estou à espera de mais 3 figuras Black Series: Han Solo e Luke piloto chegarão no fim desse mês/começo de dezembro, e Boba Fett eu comprei essa semana, virá lá pelo final de dezembro provavelmente.