logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [ TÓPICO OFICIAL DAS FIGURAS MARVEL UNIVERSE: ESCALA 3.7

Mensagempor Gilmar Enoque em 04 Nov 2013, 23:49

Mas é uma merda !!!

Quando tento não ser negativo, vem a Hasbro e literalmente me ferra !

Os dois 3-packs anunciados, do Thor (com o Thor sem capacete, Valquiria e Executor) e o dos X-Men (com o Ciclope, Emma e Colossus Fanático) foram cancelados !!!! !jackiechan

Confiram no vídeo aos 10 minutos:

http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=16635

Parece que "existe a chance", de "algumas" da figuras sairem em meio a "futura" linha Avengers que substituiria os MU.
Tudo com muito " ", é claro !!!!

Merda de Hasbro ! :cry:
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor andre96 em 05 Nov 2013, 00:04

A Hasbro tá cagando na linha MU, hein... :(
Ou o mercado lá fora está bem diferente daqui, ou a Hasbro está perdidona. :roll:
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor lord_rayden em 05 Nov 2013, 00:05

Imagem

CARA, NÃO TÔ ACREDITANDO!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

!fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor gregio em 05 Nov 2013, 00:14

andre96 escreveu:A Hasbro tá cagando na linha MU, hein... :(
Ou o mercado lá fora está bem diferente daqui, ou a Hasbro está perdidona. :roll:

Mas André, o mercado aqui não foi lá grandes coisas tb não... Tá todo mundo comentando que a última wave que veio pra cá esgotou... Mas primeiro, teríamos que saber quantos cases cada loja comprou. Se for tipo 2, 3, é fácil esgotar. Aqui em São Paulo eu vejo a situação bem diferente. Mesmo depois do Dias das Crianças foi possível (e ainda é) encontrar todas as figuras que eram lançamento, tranquilamente. A Coleciona está com uma parede forrada de Rhinos, Mysterios, Capitães e Elektras. As lojas de brinquedos dos shoppings aqui perto de casa na Zona Norte e em outros shoppings que visitei depois do Dia das Crianças também estão com todas praticamente todas as figuras. Então a linha não vendeu os horrores aqui no Brasil que todo mundo acha não...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor lord_rayden em 05 Nov 2013, 00:14

CALMAE, postei acima no impulso, kkk.

De acordo com o informado, não sairão em formato 3-pack, mas poderão sair em em cartelas individuais.

Imagem

Não?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Nov 2013, 00:16

Mas que merda, a DC deve ter comprado a Hasbro, só isso explica as porcarias de decisões que estão tomando nos últimos tempos ...

Não dá para confiar nessa empresa mesmo. Eu tenho sérias duvidas até de que essa tal nova linha Avengers saia do papél, imagine então quanto a ter essas figuras que era dos packs lançadas !fuu
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor andre96 em 05 Nov 2013, 00:24

gregio escreveu:
andre96 escreveu:A Hasbro tá cagando na linha MU, hein... :(

Mas André, o mercado aqui não foi lá grandes coisas tb não... Tá todo mundo comentando que a última wave que veio pra cá esgotou... Mas primeiro, teríamos que saber quantos cases cada loja comprou. Se for tipo 2, 3, é fácil esgotar. Aqui em São Paulo eu vejo a situação bem diferente. Mesmo depois do Dias das Crianças foi possível (e ainda é) encontrar todas as figuras que eram lançamento, tranquilamente. A Coleciona está com uma parede forrada de Rhinos, Mysterios, Capitães e Elektras. As lojas de brinquedos dos shoppings aqui perto de casa na Zona Norte e em outros shoppings que visitei depois do Dia das Crianças também estão com todas praticamente todas as figuras. Então a linha não vendeu os horrores aqui no Brasil que todo mundo acha não...

E lá fora, a linha foi muito mal ultimamente?
Porque pra Hasbro fazer uma reformulação dessas, sei lá, acho que a linha deveria estar vendendo muito mal, seria meio ilógico eles mudarem tanta coisa simplesmente por marketing se estivesse tudo ok.

lord_rayden escreveu:CALMAE, postei acima no impulso, kkk.
De acordo com o informado, não sairão em formato 3-pack, mas poderão sair em em cartelas individuais.
Não?

Aí diz que algumas podem ser lançadas. Mas seria muita cachorrada da Hasbro não lançar todas dos dois packs, acho que ainda há uma esperança pra essas figuras.
andre96
Figura Regular

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Nov 2013, 00:26

O problema Rayden é que a Hasbro nunca cumpre o que promete, eles perderam totalmente a credibilidade.

Dizer que vão lançar as figuras numa futura linha que sequer divulgaram um logotipo ainda me parece a mesma desculpa esfarrapada de sempre, só para empurrar com a barriga e evitar muito protesto imediato, como fizeram com o fim da coleção MU.
Anteriormente eles haviam afirmado que lançariam os dois 3-packs, e agora isso.

Antes eu poderia dizer que só acreditaria quando visse as figuras e essa nova coleção Avengers, mas nem isso mais dá para falar, pois eles mostram e não lançam.
Só vou acreditar quando estiverem com as figuras nas lojas.

Cara, isso foi muito decepcionante, ja contava com o pack dos X-Men para formar os meus Astonish, e o Executor e Valquiria nos Asgardianos ... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 05 Nov 2013, 00:36

É bem isso mesmo, Rayden, mas como o Gilmar falou, quem muitos "SE" nessa frase aí...
ALGUMAS figuras PODEM sair como single packs na futura linha... Os caras podem simplesmente lançar essa versão do Thor (porque Thor vende né, pra eles figura feminina não vende) e falar que cumpriram o prometido...

Então André, lá fora as vendas não andam muito boas não mas por conta das estratégias da própria Hasbro, principalmente com essa histórias dos Variantes. Pegando como exemplo Manto/Adaga. Os primeiros cases lançados só tinham o Manto. Os cases com os variantes (Adaga, A-Bomb) saíram depois. As lojas já tinham reservados o tanto de cases que queriam, beleza. Acontece que na maioria das lojas, sobrou o Manto a dar com pau. Enquanto tiver figura na prateleira (não importa que seja um modelo só) a loja não pede case novo. TODAS as lojas nos EUA trabalham assim. Então o colecionador não compra porque quer a Adaga. A molecada não compra porque não conheço o Manto. Vai encalhando e nessa, não rola reposição...
Quem consegue os variantes pede preços absurdos no Ebay. Mas sites assim, chamados lá fora de Mercado Secundário, não contam nas pesquisas. Como são vendas informais (muita coisa loose, muita coisa usada) não sreve de parâmetro de venda. Como a maioria dos colecionadores apela pra Ebay, nas pesquisas de mercado, as figuras que são voltadas pra esse pública acabam ficando meio "de fora" das estatísticas. Aí as vendas nas lojas contam mais. E nas lojas a criançada quer saber mais de Capitão América, Homem-Aranha, Thor, Wovlerine...
Aí a Hasbro (que mudou toda a equipe que cuida dos produtos Marvel - ninguém da equipe atual tem experiência nessa área mais de "colecionável" e menos "brinquedo", todos vem de linhas mais infantis) usa essas pesquisas com informações meio enviezadas pra tomar essas decisões bizarras...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 05 Nov 2013, 00:39

Faz um tempinho que eu andava frustrado com a linha, tanto que o povo que participa aqui me achava pessimista demais (o que era verdade). Fiquei muito empolgado quando comprei o Capitão América novo num shopping. Curti mesmo a figura e me fez pensar que a linha ainda tinha muita lenha pra queimar... Mas notícias assim são um balde de água fria mesmo...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor andre96 em 05 Nov 2013, 00:56

Valeu pela explicação, gregio.
Então a Hasbro está mesmo com umas estratégias confusas... Esse negócio de variantes realmente derrubou a linha. E essa mudança de equipe foi um erro, eles encaram a linha como se fosse exclusivamente infantil e decidem lançar esses personagens desconhecidos da criançada? E se ainda foi uma decisão da equipe anterior, foi a pior hora pra esse tipo de mudança.
Agora é esperar alguma palavra da Hasbro diante dessas figuras prometidas e torcer para que a linha não "morra" de forma tão estúpida...

Sent from my LG-P705f using Tapatalk
andre96
Figura Regular

Mensagempor EKLUG em 05 Nov 2013, 15:14

Que bela bosta!! Tabém queria muito essas novas figuras! Como o Gilmar disse esta muito estranho isso de não divulgarem nada de nada, nem um logotipo sequer! Quando se achava que a Hasbro estava melhorando a cabacada me faz uma merda dessas :evil:
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor rstraus em 05 Nov 2013, 22:27

No caso do Pack dos X-men acho até um pouco lógico.

Colossus + Fanático? Nas HQs durou menos de um ano. É bem mais lógico lançar a Emma Frost como cartelada mesmo (já que lançaram as "obscuras" Adaga e Aurora, né? :roll: )

Já o pack dos Asgardianos é foda mesmo, todos os personagens são importantes - e venderia muito em plena época do filme do Thor.

Sinceramente não entendo o que a hasbro quer com a Marvel, para fazer um serviço porco destes.
rstraus
Peça de BAF

Data de registro: 28 Fev 2013, 21:53

Mensagempor Resgate em 06 Nov 2013, 11:41

Mandei e-mail prá Semaan tbm, sobre os AFs do Thor e a resposta foi mais animadora:
"Olá João!

Já deveríamos ter recebido essa linha, mas parece que houve um atraso! Em breve estamos disponibilizado elas no site e para não perder o lançamento,fique atendo ao facebook da Semaan, ok?!

Até logo"
O lance agora é torcer
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor gregio em 06 Nov 2013, 13:01

Resgate escreveu:Mandei e-mail prá Semaan tbm, sobre os AFs do Thor e a resposta foi mais animadora:
"Olá João!

Já deveríamos ter recebido essa linha, mas parece que houve um atraso! Em breve estamos disponibilizado elas no site e para não perder o lançamento,fique atendo ao facebook da Semaan, ok?!

Até logo"
O lance agora é torcer

Isso que a Coleciona e a Semaan fazem parte do mesmo grupo, são todas do mesmo dono! Das duas uma: ou uma sabe mais que a outra, ou uma sabe apaziguar os ânimos mais que a outra! !coolface
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 06 Nov 2013, 18:58

Estou em dúvida: compro o Thor Modern Armor ou o Thor do novo filme? O Modern Armor tem melhores articulações, escultura e pintura (TUDO!) , mas a cara dele é muito estranha. Já o do novo filme tem boa escultura e pintura, só peca em articulação. Alguém gostaria de demonstrar a opinião?

Imagem

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor lord_rayden em 06 Nov 2013, 19:03

Cara, o THOR MARQUITO é TOP 5 de figuras MARVEL UNIVERSE. Não se deixe enganar por um rostinho feio, kkkk
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 06 Nov 2013, 19:33

Concordo com o Rayden, o Marquito é uma baita figura!
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor lord_rayden em 06 Nov 2013, 19:45

Imagem

Eu tinha o da esquerda, agora peguei tb o da direita, já que o SUBBY tava vendendo por R$ 25,00.

Figura muito bonita, como já disse, é uma das figuras de alto nível, ao lado de WWHulk, Silver Samurai, etc...
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 06 Nov 2013, 21:21

Se está querendo um único Thor para sua coleção, aconselho esperar chegar a wave 2 dos Assemble e conferir o Thor lançado na linha. É uma ótima figura também, tem o visual Marvel Now, é grande e a articulação é um meio termo dos dois, nem tão podre como as dos filmes mas não tão boa quanto do Marquito.

Imagem

Imagem

Mas caso fique entre esses dois que mostrou, vá no Thor modern dos comics sem sombra de dúvida ! É uma figura tão boa que mantenho dois deles na coleção.

Agora eu queria saber se poderiam me ajudar quem tem as figuras dos filmes.
A capa do Thor dos filmes é compátivel com o Thor clássico dos MU ?

Eu não sei porque não tenho nenhum Thor movie, mas me parece que as capas das figuras dele nos filmes anteriores podiam ser soltas e não eram coladas como as do novo filme (aparentemente).

Portanto queria saber se as capas desse Thor:

Imagem

São compatíveis com esse :

Imagem
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Megaprimerj em 06 Nov 2013, 21:37

Prefiro o do filme, mesmo tendo menor numero de articulações é mais bonito, se olho para o boneco do thor quero pensar em um deus nórdico e não em um comediante do ratinho !

Além disso maior numero de articulações nem sempre é vantagem, série showdown (é assim que se escreve ?) eu acho uma bela porcaria.
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor gregio em 06 Nov 2013, 23:17

Apesar da gente zuar e chamar ele de Marquito, o Thor moderno está com o visual MEGA fiel às HQs! Exatamente a fase do Oliver Coipel que está saindo encadernada...

Imagem
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 07 Nov 2013, 07:19

Gilmar, minhas figuras tão ensacadas, senão eu via o negócio da capa pra você. Se der, dps eu vejo.

Quanto à série do THOR, de acordo com a BBTS, o case com 12 figuras virá com:

1x Dark Elf
3x Thor
2x Loki
3x Kurse
3x Battle Hammer Thor

Imagem

Não tinham anunciado 2 modelos de DARK ELF? Tinha a impressão que eram 2 diferentes... Se forem, provavelmente teremos uma WAVE 2, mas se não, acho que vai ficar só nisso mesmo.

Poderiam lançar 2 Thors com capa e 2 armadura e não 3 com capa e só 1 com armadura...

E o DARK ELF que deveria vir mais figuras, pra se montar exercitos, já que a idéia é ter + de 1, eles lançam só 1 e ao contrário, lançam 3 KURSE

!jackiechan
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 07 Nov 2013, 07:23

Dei uma procurada e não eram 2 versões dos elfos não. É pq uma ele está com 1 arma diferente em cada foto, então pensei que eram 2... :oops:
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 07 Nov 2013, 08:11

Obrigado aos que me responderam.

Gilmar, você perguntou na hora certa. Estou com uma capa do Thor Movie, vou ver se consigo colocar no Bill Raio Beta (já que ele tem o mesmo molde de corpo) e digo se funcionou.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

AnteriorPróximo