Ereinor escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Colecione qualquer linha da Hasbro e descubra o que realmente significa passar raiva ...
vixe...![]()
![]()
é tão ruim assim?
piferst escreveu:Eu amo a Mattel, ainda mais depois de ter me enviado o Precioso via DHL.
Me rasgo todinha pra Mattel.
thiagodormaia escreveu:Comprei um Weapons Pack Great Unrest em 24/10/13 e até agora nada... dois meses de espera... preocupei!!!
Lukita escreveu:Duvido! Até porque a carta dos troopers chegou, tudo no esquema!
Agora, uma coisa é voltar, outra é ter um pedido de reembolso que não fiz ser dado como confirmado! Nem sinal deles ainda!
allandemorais escreveu:thiagodormaia escreveu:Comprei um Weapons Pack Great Unrest em 24/10/13 e até agora nada... dois meses de espera... preocupei!!!
Tmb estou na espera dele... Mantenna, Troppers e seus amigos de outubro chegaram com menos de 20 dias da postagem via frete normal... Foi a encomenda mais rapida que ja recebi da Mattel... O restante esta dentro do prazo... O que falta mesmo é o pack do Corujito...
Lukita escreveu:Ainda não creio que foi coisa dos Correios por alguns motivos...
Tudo que chegou da Matty até hoje levou, no mínimo, sessenta dias. Os troopers comprados no mesmo dia do Mantenna levaram um pouco mais, 67 dias! Mesmo que o Mantenna chegasse em coisa de um mês, o que não acredito, e fosse tributado e eu não tivesse recebido a carta, o prazo para retirar não é tão pequeno assim! Sempre que vou aos Correios pergunto se tem algo... ainda acho improvável, pois para chegar, ser tributado, mandar o aviso, vencer o prazo de retirada, tudo isso em um intervalo menor do que o das outras encomendas, sei, não!
murcegao escreveu:
TEVE NEGo aqui q recebeu o mantenna com 20 dias
piferst escreveu:murcegao escreveu:
TEVE NEGo aqui q recebeu o mantenna com 20 dias
Graças ao carteiro, né...
murcegao escreveu:
não fui eu...o meu não chegou ainda
If the item is currently not available for purchase, kindly wait for any
upcoming sale once the item is in stock.
Lukita escreveu:Só vou colar um trecho do email que recebi:If the item is currently not available for purchase, kindly wait for any
Sem mais!
Não estranhem se vocês virem um tópico chamado Lukita vende MOTUCs! Vontade ZERO de comprar um Mantenna por aí e é uma das figuras que mais quero!
Lukita escreveu:Só vou colar um trecho do email que recebi:If the item is currently not available for purchase, kindly wait for any
Sem mais!
Não estranhem se vocês virem um tópico chamado Lukita vende MOTUCs! Vontade ZERO de comprar um Mantenna por aí e é uma das figuras que mais quero!
FabricioLongo escreveu:Fui ao Correio e não chegou nada. Nem o Mantenna e nem minha Sailor Marte. Então, é esperar...
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes