Daniel Marvel escreveu:Muito bacana, Nei! Não sabia que você manjava da customização.Só falta uma pinturazinha no rosto e esse Aquaman vai ficar show.
Parabéns por mais uma Liga e Feliz Natal!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu amigo! eu vou finalizar o aquaman... foi o primeiro de meus custons que ficou com a pintura 100%, graças a algumas dicas. O rosto ainda falta um pouco, mas ta ótimo.
lottus escreveu:A série Nova Fronteira, ainda é um objetivo qye tenho como colecionador. Fotos lindas, qualidade impar.
O Aquaman fabuloso.
Valeu amigo! O superman dessa coleção é um dos melhores que eu possuo.
acsknox escreveu:essa liga é muito bacana, parabéns
valeu!
MrJones escreveu:Bem legal totalmente cartoon retrô. Parabéns
Esse traço retrô ficou mesmo bom demais!
Ace Barros escreveu:Tá perfeita a galera aí, hein Nei. Parabéns!!![]()
![]()
![]()
Vou tentar aparecer no sábado no encontro, quero fazer minha contribuição para o Bahia Actions.
faltou vc lá, heheheh!
FabioAranha escreveu:Tb namoro essa Liga aí tem uns tempos... quem sabe ano que vem...rsss...sow de bola Nei!!!
comece pelo 4pack (superman+batman+mulher meravilha+lanterna verde) que ta encalhado a anos na corner... o preço é camarada. eu comecei por ai.
bzorio escreveu:Muito louco, Nei! Inclusive o Aquaman!
Valeu Bzorio!
Super atualização New 52!!! toda a linha new 52 da Dc collectibles que possuo até o momento!

Os vilões:

Liga da Justiça da América:

e a Liga da Justiça! Fiquei com os variantes "brilhosos" de alguns personagens... so o superman "opaco" eu mantive.

Essa é a visão geral deles na prateleira dedicada aos new 52. são bem vindos tb os poucos da DC Direct que não tiveram seu visual mudado com a chegada dos new52, como a MERA e o Sinestro por exemplo.

Aguardo comentarios da galera
abração e feliz 2014!