Sanches escreveu:alguem ainda não recebeu o mantenna?
Lukita escreveu:Eu não recebi! Nem ele, nem Dactus e foram todos comprados no dia dos troopers que já vieram!
FabricioLongo escreveu:Também não recebi o Mantenna.
murcegao escreveu:eu nem sei mais o q me falta receber...tenho q fazer um check list qualquer dia desses![]()
thiagodormaia escreveu:murcegao escreveu:eu nem sei mais o q me falta receber...tenho q fazer um check list qualquer dia desses![]()
Putinha desleixada!!! Toma porrada e nem sabe do quê!!!
duranteb2001 escreveu:Ué... tô ficando louco ou estão faltando a Feiticeira branca e o Snake Man-at-Arms na foto???
williancorrea escreveu:Ai ai ai... Espero que a demora para chegar do meu Mantenna não seja pela mesma razão.Bem, até agora não chegou nenhum e-mail, e fui dar uma conferida no meu "order history" e aparentemente está tudo certo...
Putz, que mancada da Mattel, hein Lukita?
Lukita escreveu:Ok, deixa eu me acalmar!
Acabo de receber um email da Matty dizendo que meu pedido de reembolso havia sido aprovado!!! COISA QUE NÃO PEDI!
Bom, achei que fosse alguma coisa com o pedido da Teela ou algo da BF/CM por questões de estoque...
Ao colocar o número que me passaram era meu pedido do Mantenna!!! Ou seja, se ficar sem ele ter de pagar mais uma grana por ser figura Top! Tô fora!
Sério, tô muito puto!!! Já mandei um email, mas vou mandar outro.
Já aconteceu isso com algum dos amigos?
Kyo2 escreveu:Lukita escreveu:Ok, deixa eu me acalmar!
Acabo de receber um email da Matty dizendo que meu pedido de reembolso havia sido aprovado!!! COISA QUE NÃO PEDI!
Bom, achei que fosse alguma coisa com o pedido da Teela ou algo da BF/CM por questões de estoque...
Ao colocar o número que me passaram era meu pedido do Mantenna!!! Ou seja, se ficar sem ele ter de pagar mais uma grana por ser figura Top! Tô fora!
Comigo o que aconteceu foi da compra voltar para Mattel, ai rolou isso que está acontecendo contigo.
Lukita escreveu:Kyo2 escreveu:Lukita escreveu:Ok, deixa eu me acalmar!
Comigo o que aconteceu foi da compra voltar para Mattel, ai rolou isso que está acontecendo contigo.
Mas voltou do nada?
Lukita escreveu:Duvido! Até porque a carta dos troopers chegou, tudo no esquema!
Agora, uma coisa é voltar, outra é ter um pedido de reembolso que não fiz ser dado como confirmado! Nem sinal deles ainda!
Lukita escreveu:Duvido! Até porque a carta dos troopers chegou, tudo no esquema!
Agora, uma coisa é voltar, outra é ter um pedido de reembolso que não fiz ser dado como confirmado! Nem sinal deles ainda!
Ereinor escreveu:A Mattel faz muita raiva aos fãs, por essas razões e pelas constantes taxações eu desisti de ser completista e não vou mais fazer assinatura. Prefiro pagar mais caro pelas peças mais raras e que me interessam do que passar por essas raivas.
Gilmar Enoque escreveu:Ereinor escreveu:A Mattel faz muita raiva aos fãs, por essas razões e pelas constantes taxações eu desisti de ser completista e não vou mais fazer assinatura. Prefiro pagar mais caro pelas peças mais raras e que me interessam do que passar por essas raivas.
Colecione qualquer linha da Hasbro e descubra o que realmente significa passar raiva ...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes