Lukita escreveu:Com a tributação, a brincadeira saiu 576 reais!
mulher-hulk escreveu:Afff... Esta semana vou reclamar com a matty da minha fire que não chegou. Alguém recebeu o pack do corujito, pois para mim ainda não chegou.
Jaime Einloft escreveu:Não recebi o pack do Corujito tbém
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:Não recebi o pack do Corujito tbém
O João não vai passar aí hoje, não?
Lukita escreveu:Com a tributação, a brincadeira saiu 576 reais!
Jaime Einloft escreveu:mulher-hulk escreveu:Afff... Esta semana vou reclamar com a matty da minha fire que não chegou. Alguém recebeu o pack do corujito, pois para mim ainda não chegou.
Não recebi o pack do Corujito tbém
nerdcore escreveu:Lukita escreveu:Com a tributação, a brincadeira saiu 576 reais!
Dividindo por 4 figuras sai a menos do que 150 cada...é o que tem custado essa brincadeira. Mais barato que isso só comprando de segunda mão aqui no forum de gente que tá desfazendo de coleção (NEI) e que comprou em outras eras...hoje infelizmente essa é a nossa realidade.
FabricioLongo escreveu:A inveja dos Horde Troopers me consome.
Lukita escreveu:FabricioLongo escreveu:A inveja dos Horde Troopers me consome.
[Modo Filho da Puta com Respeito à Dona Vilma ON]: e eu com um pack lacrado ainda!!! [Modo Filho da Puta com Respeito à Dona Vilma OFF]
renatomundt escreveu:Lukita escreveu:FabricioLongo escreveu:A inveja dos Horde Troopers me consome.
[Modo Filho da Puta com Respeito à Dona Vilma ON]: e eu com um pack lacrado ainda!!! [Modo Filho da Puta com Respeito à Dona Vilma OFF]
Não entendi a dona Vilma ?!?!?!?!?!?!?!!??!![]()
O Lukita tem até a Sombria lacrada
Sanches escreveu:alguem ainda não recebeu o mantenna?
dezimsurf escreveu:nerdcore escreveu:Lukita escreveu:Com a tributação, a brincadeira saiu 576 reais!
Dividindo por 4 figuras sai a menos do que 150 cada...é o que tem custado essa brincadeira. Mais barato que isso só comprando de segunda mão aqui no forum de gente que tá desfazendo de coleção (NEI) e que comprou em outras eras...hoje infelizmente essa é a nossa realidade.
Pô cara isso é verdade, essa alta do dolar e toda essa tributação esta me fazendo pensar seriamente em desistir da coleção, vou pensar seriamente se continuo com a assinatura.....desde o Bratos que eu não recebo nada!!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes