logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Decepção

Espaço para figuras em geral.

Re: Decepção

Mensagempor bzorio em 23 Dez 2013, 12:31

As figuras Hush são umas das mais loucas já lançadas pela DC Direct mas seus pinos são coisas do capiroto.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Flage em 23 Dez 2013, 18:45

É por isso que eu parei de brincar com as figuras! [-X Agora vai da embalagem /pacote para a estante com mínimo manuseio! !coolface
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor doug_pc em 23 Dez 2013, 18:52

Flage escreveu:É por isso que eu parei de brincar com as figuras! [-X Agora vai da embalagem /pacote para a estante com mínimo manuseio! !coolface

Por isso que os Joes são TÃO LEGAIS!
Nunca vi ninguém reclamando que a perna de um Joe quebrou enquanto brincava...só os polegares dos Joes brasileiros de antigamente...
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Xande_Soares em 23 Dez 2013, 19:31

Uma vez eu ouvi um amigo meu dizendo que, se eu comprava bonequinhos, eu devia lçargar de ser cabaço e brincar logo, já que "era essa a minha vontade, já que eu compro"...

Dependendo da figura, pode até ser boneco, mas brinquedo não é. Quem tem algum cloth myth sabe que aquilo não dá pra brincar mesmo que quisesse. HT tb é algo delicado demais pra brincar.
Acho que poseabilizar eles até rola, ficar mudando de pose pra variar no mostruário e tal..,

Acabei perdendo o foco...
Tb já tive minhas decepções...uma das piores foi quando comprei meu CIty Hynter HT...ele tava segurando a lanla no tamanho máximo...ela caiu de uma altura equivalente ao tamanho do boneco e...plaft, lá se foi um pedaço da lança...precisei fazer umas gambiarra que, apesar de ter ficado direitinho, nunca mais ficou perfeito. E o pior é que, levando em conta a complexidade dos itens da HT, nem sei se dá pra reclamar da fragilidade dos mesmos...
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor walkeragreste em 30 Jan 2014, 11:13

FabioAranha escreveu:Sr.s tenho uma solução para todas essas articulações... chama-se Hiroiuky!!!

Ja me consertou 2 ou 3 figuras e ficam como novas, sem perder a articulação...

quem é o Hiroiuky??? Me passa o contato dele!!por MP Fábio!!
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58

Anterior