Subby escreveu:Acho que quase todas as figuras Play Arts Kai que já tive apresentaram algum defeito ou quebraram sem explicação, por isso resolvi vender todas sem arrependimento.
Minha opinião é que essa empresa é uma merda e as figuras são de baixa qualidade, descartáveis. Play Arts Kai provavelmente nunca mais.
Edu_ escreveu:Já aconteceu comigo...mas eu nunca pedi pro vendedor bancar o prejú não...no final das contas eu sempre interpretei como afobação minha mesmo...
FabioAranha escreveu:Sr.s tenho uma solução para todas essas articulações... chama-se Hiroiuky!!!
Ja me consertou 2 ou 3 figuras e ficam como novas, sem perder a articulação...
Subby escreveu:Acho que quase todas as figuras Play Arts Kai que já tive apresentaram algum defeito ou quebraram sem explicação, por isso resolvi vender todas sem arrependimento.
Minha opinião é que essa empresa é uma merda e as figuras são de baixa qualidade, descartáveis. Play Arts Kai provavelmente nunca mais.
Peter_Griffin escreveu:Quem coleciona figuras do Spawn certamente já passou por isso: Você encaixa a figura na base e larga lá, bonitona.
Uns 2 ou 3 meses depois você vai mudar a figura de lugar e voilá, o pino quebra dentro do encaixe e você que ache um jeito de fazer aquilo parar em pé e novo.
Não é possível que nos anos em que foi forte no mercado a McFarlane toys nunca tenha recebido uma reclamação desse tipo.
Não acho que um produto que dá problema 3 meses depois de sair da embalagem leve em conta o consumidor, ou sua opinião.
Pra mim, é frustrante ao extremo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes