coelho do mar escreveu:X escreveu:Acho que a wave da jubileu e a serie 3 do ironman ficou na promessa.
E qual seria a série 3 do Ironman????
coelho do mar escreveu:Verdade, lembrei, é que com essa sacanagem da Hasbro prometer e não lançar, que passei batido nessas figuras ae. Mas acho que devem ser: Mandarim Fake, Resgate(Pepper) Warmachine(Repaint do Iron Patriota) faltou mais um latinha??
The Punisher escreveu:vc acha, lordjubilus???
pra mim é no traço do Todd msm...o Aranha q vc citou do Scott é mais "cheinho" e os olhos são diferentes, mais redondos...
me corrija se eu estiver equivocado...
lelion escreveu:Eu acho q nós colecionadores de Legends devíamos encarar as novidades da Hasbro como figuras customs pois elas são únicas apenas mostradas em feiras como SDCC e depois não são lançadas nos deixando a ver navios. Desejo q em 2014 a Hasbro passe o bastão dos Legends para outra empresa melhor!
The Punisher escreveu:qq empresa seria melhor...exceto a Mattel, afinal é sempre os msms corpos...eheheh
gregio escreveu:lelion escreveu:Eu acho q nós colecionadores de Legends devíamos encarar as novidades da Hasbro como figuras customs pois elas são únicas apenas mostradas em feiras como SDCC e depois não são lançadas nos deixando a ver navios. Desejo q em 2014 a Hasbro passe o bastão dos Legends para outra empresa melhor!
O contrato acabaria mesmo em 2014 mas eles já extenderam até 2017 se não me engano...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes