piferst escreveu:Eu gosto muito dele.
Vai atrás de um He-Man NA?
Lukita escreveu:
Até vou, ainda mais com o Skeletor NA vindo aí! Gosto muito dos NA, quero ver se ano que vem pego todos!
Bat Alex escreveu:Que demais esse jato! Ainda tenho o meu, antigão, esperando um restauro..
Bat Alex escreveu:Que demais esse jato! Ainda tenho o meu, antigão, esperando um restauro..
Lukita escreveu:PC recuperado, hora de umas fotinhas com o Sky Striker 30th! Participação especial da Table Mate, pois o caça é grande pacas!
Edu_ escreveu:Lukita escreveu:PC recuperado, hora de umas fotinhas com o Sky Striker 30th! Participação especial da Table Mate, pois o caça é grande pacas!
Grande? Hehehehehe vc não sabe o q tá falando...esse ai é super tranquilo...espera até ver o elefante branco da BBI ao vivo...hehehe
Eu sempre soube que as escala dos veiculos JOEs não era muito precisa...mas nao imaginava q era tanto...
De qq maneira, eh uma peça bem legal...eu tive o vintage com cockpit pra dois pilotos, e adorava.
bzorio escreveu:Show de bola, fiotão!
[Antonio] escreveu:Poxa !!!! esse Sky Striker é filé !!!!! Parabéns pela aquisição....
lordjubilus escreveu:Foda esse é um dos veiculos dos joes q eu ainda quero muito!!
piferst escreveu:Rainha Mágica...
Lukita escreveu:
É linda, né?
Bat Alex escreveu:Essa Castaspella é um docinho de coco!![]()
..mas .. Quem é ela? Não lembro..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes