gregio escreveu:A crise lá está bem feia. Sei que o lance das importações mudou mesmo. Meu pai trabalha com importação de auto-peças e o principal fornecedor dele é um fabricante argentino, assim como o sócio dele.
Ao que aprece, as empresas lá só podem importar agora se exportar uma quantidade X de sua produção. Justamente pra tentar reaquecer as vendas dos produtos produzidos lá. E pra isso parece que o valor permitido para importações por pessoa física baixou absurdamente mesmo. Compras maiores que esse valor determinado lá, simplesmente são barradas e mandadas de volta...
A coisa lá anda tem feia que até certos produtos tem compra limitada por pessoa. Quando a filha do sócio do meu pai veio visitá-lo ele pediu pra ela trazer umas ervas de chimarrão pra ele e ela só pode trazer um pacote, porque a compra estava limitada a 1 por pessoa no mercado... A coisa lá está muito ruim...
Christiann escreveu:Bora ir vender bonequinho então...Argentina é aqui do lado, saio com um Kombi cheia de Motuc e faço uma grana lá, aproveito e conheço Buenos Aires.![]()
Como se fosse tão fácil e ninguém tivesse pensado nisso antes
piferst escreveu:Tadinhos dos castelhanos.
Enquanto eu deito e rolo com o Precioso, eles choram pelos deles.
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Tadinhos dos castelhanos.
Enquanto eu deito e rolo com o Precioso, eles choram pelos deles.
Vai postando as fotos da estorinha aí pra nós, fio!!![]()
piferst escreveu:É incrível brincar com o Castelo. Tenho pena de quem não se diverte com ele
e pior ainda daqueles que com certeza deixarão eternamente na caixa.
Tá nascendo a "criança", jaiminho...
piferst escreveu:É incrível brincar com o Castelo. Tenho pena de quem não se diverte com ele
e pior ainda daqueles que com certeza deixarão eternamente na caixa.
Tá nascendo a "criança", jaiminho...
MrJones escreveu:O Castelo é espetacular, caro, mas é animal mesmo, busquei o meu hje, nossa é animal, não tenho palavras pra descrever, não sou nenhuma "putinha MOtuc", mas é realmente sensacional
Brucutu escreveu:Um dos pré-requisitos fundamentais para se comprar o castelo é ser um putinha Motuc, portanto não tem como fugir.
thiagodormaia escreveu:Brucutu escreveu:Um dos pré-requisitos fundamentais para se comprar o castelo é ser um putinha Motuc, portanto não tem como fugir.
Concordo!!! Comprou??? É putinha MOTUC!!!
Meu Deus, o que eu tô falando?!?!? Meu castelo tá aqui em casa....
allandemorais escreveu:thiagodormaia escreveu:Brucutu escreveu:Um dos pré-requisitos fundamentais para se comprar o castelo é ser um putinha Motuc, portanto não tem como fugir.
Concordo!!! Comprou??? É putinha MOTUC!!!
Meu Deus, o que eu tô falando?!?!? Meu castelo tá aqui em casa....
Nossa! Já Thiago? Chegou quando? Gostou dele? A caixa veio inteira?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes