Jaime Einloft escreveu:Vou cofrar mais um Aríete pra deixar lacrado, só de nojento!
Ta podendo né Dr!
Depois fica vendendo tudo pra fazer o rancho da esposa né

Jaime Einloft escreveu:Vou cofrar mais um Aríete pra deixar lacrado, só de nojento!
renatomundt escreveu:Jaime Einloft escreveu:Vou cofrar mais um Aríete pra deixar lacrado, só de nojento!
Ta podendo né Dr!
Depois fica vendendo tudo pra fazer o rancho da esposa né
Ram Man is extremely limited cust service stock, Two Bad will not have day of stock in 2014.
piferst escreveu:Mattel acabou de cobrar o meu Mal-em-Dobro da assinatura.
murcegao escreveu:piferst escreveu:Mattel acabou de cobrar o meu Mal-em-Dobro da assinatura.
mentira
williancorrea escreveu:Hoje estou "me achando": recebi e-mail do Matty Collector me avisando que meu Early Access já está liberado. Fui dar uma conferida e está mesmo, porém sem os itens de janeiro ainda. No entanto, em "my subscriptions" nenhuma alteração, ainda não consta a 2014. Será que vai aparecer só quando cobrarem o Mal em Dobro?
piferst escreveu:Agora sim, o meu Mal em Dobro foi cobrado.
murcegao escreveu:engraçado é q não recebi o email da cobrança...não tem? é o aquele email de quando assinamos?
Product SKU Product Name Qty Ordered Amount
----------------------------------------------------------------------------------------------------
2014 Club Eternia -Monthl 2014 Masters of the Universe® <em>Cl 1 $25.00
BHG27S Club Eternia® 2014 Subscription - In 1 $25.00
SubTotal: $50.00
Shipping & Handling: $13.69
Tax: $0.00
Total: $63.69
murcegao escreveu:falando nisso...o dollar aumentou tanto assim?? a figura passou de 86 pra 93 reais esse mês
piferst escreveu:murcegao escreveu:falando nisso...o dollar aumentou tanto assim?? a figura passou de 86 pra 93 reais esse mês
Pra mim sempre foram 93 reais.
piferst escreveu:murcegao escreveu:falando nisso...o dollar aumentou tanto assim?? a figura passou de 86 pra 93 reais esse mês
Pra mim sempre foram 93 reais.
williancorrea escreveu:Mesma coisa aqui. Já cobraram do cartão (mas no meu foram 92 reais), e agora consta a assinatura 2014 no "my subscriptions".
Só uma coisa: no Early Access não aparece o Mal em Dobro. Ele não vai ser vendido à parte para assinantes também, caso alguém queira mais de um?
Jaime Einloft escreveu:williancorrea escreveu:Mesma coisa aqui. Já cobraram do cartão (mas no meu foram 92 reais), e agora consta a assinatura 2014 no "my subscriptions".
Só uma coisa: no Early Access não aparece o Mal em Dobro. Ele não vai ser vendido à parte para assinantes também, caso alguém queira mais de um?
Mal em Dobro somente nas assinaturas, nada de early ou qualquer outra venda.
nerdcore escreveu:Jaime Einloft escreveu:williancorrea escreveu:Mesma coisa aqui. Já cobraram do cartão (mas no meu foram 92 reais), e agora consta a assinatura 2014 no "my subscriptions".
Vai valer ouro!!!
Mwahahaha!!!
Jaime Einloft escreveu:
Até pq perderia totalmente a graça, quem tem early compraria a mais pra vender pra quem não tem assinatura e não adiantaria nada ser exclusivo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante