Tirando os mutucu

Daniel Marvel escreveu:Eu não sabia que você colecionava Minimates também Antonio! Sua coleçao de Joes chama atenção demais.
Depois eu vou te mandar uma MP com uma dúvida sobre eles.
bzorio escreveu:Tirando os mutucusó tem coisa foda aí!
gregio escreveu:Mutucu é igual minimate! Essa coleção você também pára a hora que quiser! Mas só depois de pegar mais os últimos 36 que estão saindo...
piferst escreveu:Que massa a tua coleção, véio!!
MOTUCs...
Peter_Griffin escreveu:Pô, Antonio, dá um zoom nesses Joes aí, meu velho!
Se for possível, nos Simpsons também...Deu pra ver que você tem o Dr. Nick Riviera, o que me causa certa inveja ().
PERNIZILA escreveu:Onde é essa loja?
doug_pc escreveu:Nhé....meia boca essa coleção do Tonho...![]()
Parabéns.
Em especial o MOTOES....hahahaha!
Tudo muito legal.
Em especial as raridades lacradinhas.
Sidney-SSS escreveu:Sensacional Coleção Antonio![]()
![]()
Belas figuras e estão MUITO bem organizadas , eu vou destacar os Simpsons, não tem sido muito comum vê-los aqui pelo fórum
Agora como funciona o esquema de fixação dos Motus e dos Joes ??
PERNIZILA escreveu:Onde é essa loja?
gregio escreveu:Caraca, mano!!! Esse pack de Platoon é animal!!! Pouco conhecido, mega raro e super caprichado! Até mesmo pra época... Era começo da Art Asylum mas esse pack foi sensacional!!! Perfeito, cara!
Daniel Marvel escreveu:Minimates nunca perde a graça. Quem sabe um dia eu me aventure neles.![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns Toni.
Subby escreveu:Você escreveu Venom com N !!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Devolve meu set de minimates agora! Sacrilégio!!!
![]()
Parabéns pelas figuras.
tinha uma mancha na cara dele fui passar uma bucha para limpar...tirei a mancha...os olhos...as sombrancelhas...etc ...caguei na figurabzorio escreveu:Como asim, que cagada vc fez com o Chuck Norris?
PERNIZILA escreveu:Os Joes tão mto foda!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes