bzorio escreveu:Ficou feio na sua coleção, mas se quiser eu ajudo com a lata de lixo daqui de casa, é só jogar.
Pipe escreveu:Ficou show! Parabéns, ainda arrumo uma lambretinha dessas também.
Alexandre Lopes escreveu:Ficou maroto! Arruma um lança foguetes, estilo "Comando" pra ele que vai ficar foda.
felipeopipo escreveu:Essa lambretinha tem uma a venda aqui no mercado aqui perto de casa. To a um tempão namorando ela pra comprar.
Acho que no próximo rancho eu tasco ela.
Só me falta esse desgranido do Deadpool...
MindingoRebelde escreveu:Sucessooooooo!!!!!!
Ai sim hein seu bosta!
Vc nao faz porra nenhuma da vida...tira logo de tudo!!!
FabioAranha escreveu:Minha estante de Joes... as arquibancadas ainda serão pintadas e os Joes reorganizados...
inferiun escreveu:FabioAranha escreveu:Minha estante de Joes... as arquibancadas ainda serão pintadas e os Joes reorganizados...
Essa vai ser minha promessa de ano novo...
sidneydmorais escreveu:=D>![]()
acsknox escreveu:que massa o batmovel!
Daniel Marvel escreveu:Poxa Fábio, não sabia que você era colecionador de MU. Tá de parabéns! Que Fantomex irado!
Também me chamou atenção tua colê de Joes, e o batmóvel então...![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço.
gregio escreveu:Caramba, mano! Fala mais sobre esse batmóvel aí! Que escala que é? Fabricante? Eu não colecino nada da série de 66 mas não tem jeito, é infância, né! Não tem como passar batido!
Achei muito louco o tanto de detalhe!!!
E esses Joes estão ficando muito bons, cara!!!! O que achou do Low Light Marauder??? Confesso que estou bem inclinado e pegar um... Já tive o Low-Light Pursuit (2 vezes por sinal!), ele é animal em execução e acabamento mas pára por aí... Ele não fica muito bem segurando o rifle e colocar o rifle na mão dele é uma odisséia, tudo desmonta... A versão Marauder me pareceu muito interessante!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes