Depois de quase um ano sem atualizar o tópico da minha coleção, resolvi "rebutá-lo" a fim de mostrar a nova moradia dos afs. Aderi a novas linhas, a exemplo os Joes 25th (tardiamente) e reduzi minhas outras coleções paralelas, filmes e hqs, a itens essenciais. Chega de papo, ei-la:
Muito legal sua coleção, de tudo um pouco, como eu gosto, kkk destaque para a sessão de terror que é muito bem retratada nas figuras de 7, fora que está muito bem exposta e organizada, parabéns!
Que coleção ducaralho, parabénbs, cara! Achei muito bala a "bagunça" que tá a ala dos Aliens e Predadores! Hehe, parece que o pau tá comendo solto ali...
Esse expositor...eu quero um assim pra mim aqui! Não aguento mais ter que ficar tirando pó com pincelzinho...
Caramba Sr Alê... Que coleção de encher os olhos, cara!!! Bem diversificada... Um pouco de tudo mas só filé pra todos os lados! E que exposição, hein!!!! Parabéns, cara! Lindona!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?