piferst escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Sábado a noite e você aí postando sobre o Castelo ... cadê a vida social ???
De quem tu tá falando?
Faltou um "s" aí ... rsrs.
Só zoando, afinal estou aqui tb (mas estou no trabalho ...)

piferst escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Sábado a noite e você aí postando sobre o Castelo ... cadê a vida social ???
De quem tu tá falando?
piferst escreveu:Estou aqui limpando meus bonecrinhos pra receberem o Precioso semana que vem.
FabricioLongo escreveu:piferst escreveu:Estou aqui limpando meus bonecrinhos pra receberem o Precioso semana que vem.
Ai,ai... e eu aqui com dois ao alcance da minha mãozinha, o vintage e o novo.
piferst escreveu:augfreitas_76 escreveu: No fim das contas, foi um excelente negócio para quem comprou antes (ainda mais para quem encomendou via international post e o recebeu via DHL).
Menos pro Tiagão.
FabricioLongo escreveu:Não, só pro Plínio mesmo.
allandemorais escreveu:Plinio. Te ligaram? Qt deu sua taxa? Vai pagar de que forma? Não aceitam o corpo... Já tentei
thiagodormaia escreveu:piferst escreveu:augfreitas_76 escreveu: No fim das contas, foi um excelente negócio para quem comprou antes (ainda mais para quem encomendou via international post e o recebeu via DHL).
Menos pro Tiagão.
![]()
![]()
POR QUÊ EU?!?!?!?!?!?
![]()
![]()
![]()
……………...................................................................................
augfreitas_76 escreveu:
Nunca se sabe, Tiagão!
Vai que o azar de agora vire uma puta sorte amanhã e não incida a taxação... aí terá valido MUITO a pena a espera maior. Nem tudo está perdido!
Nunca se sabe, Tiagão!
Vai que o azar de agora vire uma puta sorte amanhã e não incida a taxação... aí terá valido MUITO a pena a espera maior. Nem tudo está perdido!
Olhe pelo lado bom, Tiagão.
Se não receber até março, vc pode reclamar com a Mattel,
aí eles enviam outro. E digamos que o antigo chegue.
Então o Tiagão tem a chance de ter 2 Castelos e não ser taxado em nenhum.
Mas só em MARÇO, quando todos aqui tiverem esquecido e esperando o lançamento
da Montanha da Serpente.
thiagodormaia escreveu:Nunca se sabe, Tiagão!
Perdido??? Nunca repita essa palavra!!!![]()
Sabe o que eu estou bolado??? Eu mandei um email pra mattel questionando o pq do envio international post e eles até agora... Me ignoraram.........
Jaime Einloft escreveu:thiagodormaia escreveu:Nunca se sabe, Tiagão!
Perdido??? Nunca repita essa palavra!!!![]()
Sabe o que eu estou bolado??? Eu mandei um email pra mattel questionando o pq do envio international post e eles até agora... Me ignoraram.........
Eles simplesmente vão te responder que foi por esse tipo de envio que vc pagou
allandemorais escreveu:Pede pra ele sacar... Passar debito e credito para entregador nem sempre funciona pq eles esquecem a maquininha!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes