nerdcore escreveu:piferst escreveu:Cancelaram a minha compra do Kobra Khan que usei o "Cheat Mode".
A minha também!!!
É bom saber que tem gente pior que você!!!

nerdcore escreveu:piferst escreveu:Cancelaram a minha compra do Kobra Khan que usei o "Cheat Mode".
A minha também!!!
dezimsurf escreveu:!fuu Não recebo nada desde Agosto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ONIMBODE escreveu:dezimsurf escreveu:!fuu Não recebo nada desde Agosto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc também mora no Rio de Janeiro??? Parece que é só aqui que tá pegando.
nerdcore escreveu:Peguei o nepthu que esta aguardando carona, após minha mae ter pago o resgate dele.
Não vou falar que é uma figura TOP, mas achei bem legal. Acho que se não fosse a assinatura eu não o compraria, mas como veio no pacote, não acho ruim de tê-lo não.
nerdcore escreveu:Zodac com pé de esqueleto? Máqueporra!!
piferst escreveu:Ah, seu meu Jet Sled chegasse antes do final do ano.
ONIMBODE escreveu:nerdcore escreveu:piferst escreveu:Cancelaram a minha compra do Kobra Khan que usei o "Cheat Mode".
A minha também!!!
É bom saber que tem gente pior que você!!!
J_Rubinato escreveu:Eu também recebi uma mensagem de cancelamento do meu Kobra Khan.
Até agora eu não entendi o porquê!
Mandei uma mensagem desaforada para a Matty.
Quero ver qual será a justificativa!
piferst escreveu:J_Rubinato escreveu:Eu também recebi uma mensagem de cancelamento do meu Kobra Khan.
Mas tu usou o "cheat mode" pra cofrar o Kobra Khan?
J_Rubinato escreveu:piferst escreveu:J_Rubinato escreveu:Eu também recebi uma mensagem de cancelamento do meu Kobra Khan.
Mas tu usou o "cheat mode" pra cofrar o Kobra Khan?
O pior e que eu nao fiz nada de errado. Comprei assim que abriu o Cyber Monday usando tres navegadores e dando refresh a cada segundo. Nao fiz aquele esquema da busca pra comprar antes de todo mundo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante