dettonny escreveu:O Early foi ontem...
Christiann escreveu:Estranho, fui seco cofrar o castelo...e não apareceu disponível no Early
piferst escreveu:Christiann escreveu:Estranho, fui seco cofrar o castelo...e não apareceu disponível no Early
Que burro tu é!
piferst escreveu:Christiann escreveu:Estranho, fui seco cofrar o castelo...e não apareceu disponível no Early
Que burro tu é!
FabricioLongo escreveu:Abri, montei, lindíssimo.
É "pequeno" mesmo, mas dá pro gasto.
A caixa mede 57 cm por 41 de largura e 60cm de altura.
A área do castelo, para ser exposto numa estante e tal, deve ter pelo menos 65 a 70 cm de altura, 80 de profundidade e 65cm de largura. Nessas medidas, ele cabe direitinho e com bonecos nas torres superiores. Mas é claro, quando maior a folga, melhor.
Gilmar Enoque escreveu:Não só o Castelo, mas a coleção toda tem um enorme apelo sentimental e nostálgico para mim.
No meu caso eu nunca tive um boneco MOTU da coleção original quando criança, pois eles eram mais caros do que a média das figuras da época devido aos mecanismos e "actions' variados que vinham nas nelas, fora o enorme sucesso do desenho Filmation, o que no Brasil significa encarecer o produto ao invés do contrário. Sempre foi uma frustração nunca ter tido nenhuma figura do He-Man, Esqueleto ou Aquático, meus personagens prediletos.
Possuir essa coleção é para mim literalmente uma realização de um sonho de infância, e é raro você ter oportunidades em sua vida de poder concretizar coisas assim.
Exatamente por isso eu sou agradecido a Mattel por essa coleção fantástica que são os Classics, pois conseguiram captar todo o espirito dos vintage, atualizar e ainda melhorar e expandir esse universo muito além do esperado, além disso deram a possibilidade de compra internacional, algo que quase nenhuma outra fabricante faz.
O pessoal malha a Mattel e o Toy Guru direto, algumas coisas com razão, mas no final das contas o saldo é extremamente mais positivo do que negativo, e a coleção já superou as expectativas que qualquer fã poderia ter.
Lukita escreveu:Pouco mais de 1.100 Castelos sobrando para segunda-feira segundo o povo do .org.
piferst escreveu:Pois é...
As guria da DHL são bem simpáticas, também bati um papo com uma delas.
thiagodormaia escreveu:Pq meu deus?!?!?! Pq?!?!?!!!! O de todo mundo vai chegar em uma semana e o meu em 3 meses?!?!?!?!?![]()
![]()
allandemorais escreveu:thiagodormaia escreveu:Pq meu deus?!?!?! Pq?!?!?!!!! O de todo mundo vai chegar em uma semana e o meu em 3 meses?!?!?!?!?![]()
![]()
Thiago, o seu nao vai demorar 3 meses... Nao pense assim, nos fomos surpreendidos com o frete via DHL... Mas nao deve ser so voce... Muita gnt deve ter recebido assim e a Mattel deve enviar alguns em international Post... Isso foi aleatorio...
So por curiosidade, quando voce comprou o seu?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes