piferst escreveu:O envio International Post do castelo está por $276.15 e o DHL por $293.65.
Lukita escreveu:piferst escreveu:O envio International Post do castelo está por $276.15 e o DHL por $293.65.
Credo! Nem tem o que pensar!
FabricioLongo escreveu:Acabei de ligar para a DHL e segundo eles, meu castelo será entregue amanhã.
dettonny escreveu:Oh agonia..![]()
.... Aquele track que não anda...
![]()
Será que está chovendo tb em Ontario-CA para não fazerem logo o despacho do meu brinquedo...
allandemorais escreveu:Plinio... Vc me mata de rir!
Pessoal... O meu também esta como o status de vcs... Ainda em Ontario... E a gente sendo feito de Otario!
O meu amigo acabou de receber o dele... Veio com o mapa todo arrebentado e a caixa com um furo em cima... Eles arrebentaram a caixa pra ficar mais fácil de carregar... Um absurdo!
Lukita escreveu:Tá desabafei!
Christiann escreveu:Lukita escreveu:Tá desabafei!
Lukita da galera, vou cofrar e mandar pro shipito, aí de lá mando por priority e rezo pra escapar da taxa.
Christiann escreveu:Lukita escreveu:Tá desabafei!
Lukita da galera, vou cofrar e mandar pro shipito, aí de lá mando por priority e rezo pra escapar da taxa.
piferst escreveu:dettonny escreveu:Oh agonia..![]()
.... Aquele track que não anda...
![]()
Será que está chovendo tb em Ontario-CA para não fazerem logo o despacho do meu brinquedo...
2
O F5 aqui tá gasto.
dettonny escreveu:
Tá vivo!!!! Acabou de ser "processado"...
piferst escreveu:Não faz sentido ter He-Man e Esqueleto, mas não ter o Castelo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes