por lord_rayden
haha, volta e meia eu deixo alguns na minha mesa, mas logo tiro, pois eles se perdem no meio da papelada (ou então, misteriosamente desaparecem e depois encontro na mão de um dos meus filhos)
Fala Rayden, se eu deixar na mesa de casa ñ tenho filho ainda q possa pegar, mas minha cachorra pegaria com certeza e aí seria destruição... como já ocorreu..

...

. Mas aqui no trab tem espaço na mesa e aí as figuras ficam sossegadas,

.
por mulher-hulk
Parabéns amigo.
Valeu!
por sidneydmorais
Valeu Sidney!
por Daniel Marvel
Já estava sentindo falta das suas atualizações, Pipão.
Eu não posso falar nada,pois não trabalho ainda. Mas quando estou estudando uma matéria chata pra prova eu fico poseando algum buneco.
Abraço.
Fala Dani-boy! Essa atualização é bem mais ou menos, eu sei, mas em breve eu retorno a mostrar as figuras novas. Valeu pela força de sempre. E realmente ficar poseando os bonecos é bem maneiro e dá uma relaxada.
por Joao456
Eu fico imaginando alguém se aproximando e perguntado: "por que você esta brincando com bonequinhos em vez de trabalhar?"
Hahahaha, pois é, ñ faço isso o tempo todo, só quando estou no telefone, ou rapidamente entre uma coisa e outra. Mas aqui é tranquilo pq estou no comando,

.
por Bowie
Eu tenho esse lagarto pré-legends...mas prefiro uma versão com o jaleco de plástico que eu tenho.
A propósito Pipe,você já deve saber que também coleciono pré(o que é raro aqui) e gostaria que postasse fotos dessa sua coleção, Tô curioso pra saber o que você tem...
Fala Bowie, curto muito esse Lagarto, mas essa versão q vc citou também é bem maneira. Sei sim da sua coleção de 5", muito maneiro ver o pessoal q ainda coleciona eles, tem alguns aqui pelo fórum ainda. Nas páginas anteriores aqui desse tópico tem muitas fotos do q eu tinha/tenho de pre legends, cheguei a quase 200 figuras só deles. Mas recentemente por uma mudança de foco vendi/estou vendendo vários, e só deixei exposta a equipe principal de Vingadores, vou tirar uma foto pra colocar aqui sim.
por Powerocks
Seria legal um remake de um tópico com esse assunto, de figuras no trabalho!
Verdade, daria um bom offtopic, boa ideia, vou ver se faço isso.
por dangus
Olá. Eu adoro expor uma figura por cada 3 dias, por exemplo... É relaxante e variável.
E Bowie também coleciono pré legends. Inclusive comprei uns custons do Pipe, fantásticos. Somos jurássicos.
Fala Dangus, maneiro, eu ñ fazia isso antes ñ, mas estou achando bem legal e realmente dá uma relaxada, fora q vc acaba aproveitando mais a figura do q deixando ela parada direto na mesma posição, q é o q acontece com a esmagadora maioria da minha coleção. E fico feliz q tenha curtido os customs, tenho certeza q estão em ótimas mãos. Abraço!
por Peter_Griffin em 13 Dez 2013, 10:17
É meio polêmico esse lance de figuras no trampo, né?
Eu não me faço de rogado: Te digo que todas, TODAS minhas figuras estão no meu local de trabalho.
Quem não gostar, paciência
Fala Peter, cara, ñ sei se acho tão polêmico, se for um ou outro, como objeto de decoração, fica até maneiro. Tem gente q bota carrinho, bichinho, enfeitinho, e a gente bota bonequinho...
Mas vc trabalha Home Office?

...Pq senão, ter todas as figuras no trabalho seria tenso,

.