Ereinor escreveu:Galera perdi meu castelo.![]()
Vi que o status do rastreio estava desa forma: "A Remessa não poderá ser desembaraçada porém está disponível a permissão para retorno à origem."
Quando telefonei e finalmente consegui ser atendido a moça me confirmou que havia um problema no endereço pois se tratava de uma caixa postal e a dhl não entrega em caixa postal. O castelo já está retornando para a mattel.
Pra mim chega, desisti aqui de colecionar MOTUC. Sério, um ano esperando essa bagaça a mattel decide mandar por dhl, me cobra o envio maior do que o valor da pré-venda e ainda não irei receber o castelo.
Jaime Einloft escreveu:Pois é, mas tem gente que recebe as encomendas normais da Mattel em caixa postal, como a She Hulk, por exemplo.
FabricioLongo escreveu:FACELESS, sua compra foi por Ebay? Não há motivo para a receita pedir essas explicações com um envio direto da Mattel, que inclui até a nota fiscal.
FACELESS escreveu:FabricioLongo escreveu:FACELESS, sua compra foi por Ebay? Não há motivo para a receita pedir essas explicações com um envio direto da Mattel, que inclui até a nota fiscal.
Minha compra foi pelo MattyCollector mesmo. Inclusive o e-mail da DHL anexou o invoice e a declaração de valor da Mattel que vem na caixa, o que, a meu ver, já comprovaria o custo do produto. A questão é que a RF pega no pé mesmo de remessas via DHL e também acredito que eles duvidaram que uma caixa tão grande custasse "apenas" $250.
Gilmar Enoque escreveu:Meu Castelo já chegou hoje as 11 horas na central de distribuição da DHL em SP.
Será que ainda hoje chega em Curitiba ???
piferst escreveu:Foi quando que te enviaram mesmo?
Gilmar Enoque escreveu:piferst escreveu:Foi quando que te enviaram mesmo?
Terça-feira.
piferst escreveu:Gilmar Enoque escreveu:piferst escreveu:Foi quando que te enviaram mesmo?
Terça-feira.
Hum...
Segunda-feira o primo recebe o meu Precioso na casa dele.
Entonces, acho que devo colocar as minhas mãozinhas no bichano lá pelo dia 26 ou 27.
Mandar Sedex de Curitiba pra cá deve ser o preço do castelo quase.
primodido escreveu:
Sai mais barato eu te levar de carro aí, aquele dia fui postar sua caixa da assinatura, o sedex para 2kg ia custar 40 reais.
piferst escreveu:Este Natal vai ser o mais emocionante desde 1994, quando me foi prometida uma bicicleta de 18 marchas na cor verde-limão.
Só que desta vez vou realizar um sonho de 26 anos atrás, qdo vi pessoalmente um Castelo de Grayskull.
Papai Noel existe!
doug_pc escreveu:E ele é seu primo, o primodido!
FabricioLongo escreveu:Mas sim, acho que ligando lá e explicando, de repente pedindo para trocar o endereço, ainda dá pra salvar o castelo.
bianchi5 escreveu:Bom pessoal, depois de uma longa ausência, estou de volta, recebi meu email de confirmação ontem, mas olhando o site da DHL, ainda nem saiu da California!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes