Luiz Wan escreveu:Acsknox, muito legais as suas figuras de Street Fighter e da Liga da Justiça.
Tentei formar essa liga dos DC Universe, mas acabei desistindo porque não consegui encontrar a Mulher Maravilha e o Aquaman. Cheguei a conseguir (e ainda tenho) o Superman, Batman, Lanterna Verde, Flash e Arqueiro Verde... além de outras figuras DC Universe como Nightwing, Poderosa, Questão, vários Lanternas Verdes, entre outros.
Mais uma vez, parabéns pela coleção!
Metaltech escreveu:Show de bola!![]()
Pensei em colecionar DCU também, mas aí já seria demais pra mim.
Fiquei com alguns do Alex Ross apenas pois curto muito o straços dele.
bzorio escreveu:Big Seven!
piferst escreveu:Excelente!
Um dia quem sabe eu monto uma LJA pra mim.
Juarez Alencar escreveu:Bacana sua liga! Só nao tá melhor do que a minha, pq isso é impossível!!
Daniel Marvel escreveu:Excelente! Só os fodões.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Edu_ escreveu:Essa é a melhor equipe de herois de todos os tempos.
Imbatíveis!
![]()
![]()
![]()
shishirenja escreveu:muito legal a liga! parabens!
allan_piassi escreveu:Ficou foda a foto!!! Parabéns pela aquisição que faltava!!!
Bat Alex escreveu:A melhor equipe de todas... eu diria até que com o visual das figuras que escolheu... essa deve ser a equipe da Era da Prata... ou o mais parecido disso..! Parabéns..!!
louis_fox1 escreveu:linda coleção!!
neicosta escreveu:formação classica! ta muito boa a sua liga amigo!
[Antonio] escreveu:Parabéns pelas novas figuras.....realmente é uma pena a Bandai não ter lançado todos Thundercats...ainda bem que a Diamond Select não fez essa cagada com os minimates e lançou todos ....
gabriel escreveu:essa coleção dos ghostbusters é do cara#@#.....parabéns![]()
sidneydmorais escreveu:Gostei demais da coleção!
Desta para a aquisição do AÇO... sonho de consumo! kkkk
Metaltech escreveu:Figuras muito legais.
Parabéns amigo! Abraço!
Brucutu escreveu:Muito bom os quatro caça fantasmas juntos, ficaram legais. Eu acho um coisa esquisita que vejo por aí afora, é que muita gente só considera os três e tira exclui o winston, quando fala dos caça-fantasmas. Que coisa idiota, mas tenho certeza de que são poucos que pensam assim pois ele é um dos mais raros de se encontrar, então acho que a procura foi grande. Ver os quatro juntos é bem legal.
Quanto aos Thundercats, eu tenho o Lion também, mas desanimei de pegar o Tygra, justamente porque a Bandai deu uma bola fora nessa coleção. É uma pena né, pois o Lion é uma figura muito bem feita. Minha esperança no início é que a coleção vingasse e chegasse no ponto de ter os Mutantes. Aí sim ia ser foda. Ainda tenho a esperança de um um dia alguém pegue esse universo e faça as figuras, exatamente como está acontecendo com Motu, onde até personagens que tiveram suas versões rabiscadas num pedaço de papel, se tornaram uma figura.
Enfim, ótimas atualizações, meu amigo.
Daniel Marvel escreveu:Só figura de alto nível! Parabéns Knox.![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Parabéns pelas aquisições, meu conterrâneo!
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes