E pra que tanto Kaneda? Quer doar um para sortearmos para mim no encontro nacional?

Powerocks escreveu:Cara, tá tudo bem organizado. Bem exposto.
Parabéns! Pela coleção e pela sua figura exclusiva!
Como fiquei sabendo a pouco tempo, demora um pouco, mas logo a minha chega!
Figure Hunter escreveu:Powerocks escreveu:Cara, tá tudo bem organizado. Bem exposto.
Parabéns! Pela coleção e pela sua figura exclusiva!
Como fiquei sabendo a pouco tempo, demora um pouco, mas logo a minha chega!
Valeu cara! Parabéns aí! É barbie ou falcon?
bzorio escreveu:Tua filha já está imitando o Zacarias, hehe.
E pra que tanto Kaneda? Quer doar um para sortearmos para mim no encontro nacional?
Brucutu escreveu:Rapaz, achei bem legal a sua figura do Rei de Hokuto no Ken, bem articulado.
Quanto a sua filha, eu acho que sei qual é daquele negócio de fazer aquela cara. O meu sobrinho também fazia isso quando era mais ou menos do tamanho dela. O negócio é que ela percebeu que todo mundo mostra os dentes na hora da foto, só não entendeu ainda que é um sorriso, é um sorriso digamos forçado, mas é um sorriso né, mas pra ela é só um monte de gente mostrando os dentes (o que não deixa de ser verdade).
Luiz Wan escreveu:Figure Hunter, eu nunca havia visitado o seu tópico. E me arrependi de não ter feito isso antes. Vi todas as suas fotos, desde a primeira página, e achei sensacional. As figuras são muito legais (principalmente o Woody), mas melhor do que isso são as qualidades das suas fotos. Parabéns mesmo pelas espetaculares fotos!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E muito legais suas novas figuras Hot Toys. Sou até suspeito para falar, pois gosto muito de figuras 1/6 femininas. Também tenho a Alice, a Babydoll e várias outras. Se você conseguiu tirar fotos excelentes com figuras bem mais simples, fico imaginando as fotos que você vai conseguir fazer com essas figuras 1/6. Certamente, serão verdadeiras obras de arte!
Mais uma vez, parabéns pelas fotos! A propósito, quando eu morava no Rio, estive uma vez na sua cidade, Penedo. Muito bonita e diferente, principalmente pela colonização finlandesa, que é tão peculiar.
marvelmanioco escreveu:Sua coleção é Incrível e bem variada!!!![]()
![]()
![]()
Linda sua filha!!!![]()
![]()
Subby escreveu:Tira uma foto dos expositores completos!
Pipe escreveu:Show cara! Estamos seguindo uma linha meio parecida pois também tenho uma parte da coleção dedicada a figuras de video game como alguns Streets Sota, Link, Megaman, Kratos, e outras de desenhos q marcaram, como thundercats, tartarugas, He-Man, e por aí vai. Sua coleção está incrível, parabéns. Esses Esqueletinhos são fodas, pretendo pegar um qualquer dia desses pq dá pra fazer muita montagem legal com eles. Quero só ver o q vc vai aprontar de fotos,, abraço!
Daniel Marvel escreveu:Haha, essa foto do Hellboy segurando o esqueleto foi uma piada.![]()
![]()
sidneydmorais escreveu:HAJA Imaginação!
e bom gosto!
muito foda as fotos!
Bat Alex escreveu:Hehe.. O esquelético caiu como uma luva!
lord_rayden escreveu:CARACA!ESSA ULTIMA FOTO AI DO HELLBOY PARECE CGI.
MUITO LEGAL O KRAMULKHÃO E AS CAVEIRINHAS!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes