bzorio escreveu:Só budegas de peso!![]()
Esse Ben é o que se "transforma" em Coisa, né?
Daniel Marvel escreveu:Voltou de vez ou só deu uma passada rápida?![]()
Parabéns pelos minimates.![]()
![]()
Ace Barros escreveu:Minimates são sempre aquisições que embelezam uma coleção com essa simpatia magnética deles. Parabéns Vulnavia!![]()
![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Figuras show de bola... to só esperando chegar minha Michone pra fazer umas fotinhas do WD... a Supermaquina fiquei tentado em pegar, mas deixei passar, talvez mais pra frente eu pegue, ja que peguei um Delorean...Parabéns! a Coleção ta lindona!
Omar Padilla escreveu:Hehehe, muito legais mesmo! Tem até o B9!!![]()
![]()
![]()
Parabéns!![]()
![]()
Abraço!
sidneydmorais escreveu:Coleção muto boa!
Essa Elvira... muito massa
Vulnavia escreveu:Meus primeiros pop da Funko. Adoro Muppets e tava muito ansiosa pra essa turminha, espero conseguir em breve os outros - Fozzie, por exemplo, é de lei,rsSó chato que o Caco e o Animal não ficam em pé, tive que equilibrá-los com a base da minha Kitty do MU,rs e uma ajuda do controle tb pra dar uma disfarçada,rs. Vou tentar aquela colinha adesiva da Pritt, multi tak...aviso aqui se der certo,rs.
E pra manter o vício......minimates!![]()
gregio escreveu:Bem-vinda de volta, sumida!
Minimate é uma linha que nunca dá pra se cansar! Esse Magneto e a Kitty Pryde são figuras que ficaram fantásticas! E mais uma pro time dos TWD! A Diamond tem caprichado muito nessa coleção em especial nos acessórios. Pena que a série 2 parece que foi exceção e saiu meio capenga mas ainda assim com excelentes personagens!
Aliás, e aquele Rick maneta novo? Pegou???
FabioAranha escreveu:O Lockhead ficou mais legal que o Legend e Universe...
Oz_ escreveu:UEBA!!!!!Muito bom saber que você também é colecionadora de MUPPETS!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também adorei os Minimates dos monstros clássicos da Universal! E suas fotos estão SENSACIONAIS!!!!![]()
![]()
![]()
Parabéns, Vulnavia! Manda um abraço meu pro Dr. Phibes, hehehe!
gregio escreveu:Bem-vinda de volta, sumida!
Minimate é uma linha que nunca dá pra se cansar! Esse Magneto e a Kitty Pryde são figuras que ficaram fantásticas! E mais uma pro time dos TWD! A Diamond tem caprichado muito nessa coleção em especial nos acessórios. Pena que a série 2 parece que foi exceção e saiu meio capenga mas ainda assim com excelentes personagens!
Aliás, e aquele Rick maneta novo? Pegou???
[Antonio] escreveu:Sensacional seus minimates....Parabéns !!!!
Vulnavia escreveu:Ainda nãoNão me liguei que já lançaram ele, só vi agora por causa sua,rs. Com essa história de empacar nossas coisas na alfândega a gente até se perde,rs. Tem coisas minhas empacadas desde outubro ainda
![]()
Vulnavia escreveu:Doctor Who!! Batata Dalek com traseirinho empinado, Batata Smith <3 e Adiposo <3!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes