Até pago promessa.

Muralha escreveu:Mandaram o meu hoje.
Por DHL...
186,00 dólares de envio...
Muralha escreveu:Acho que todos vão ser dhl....
Ereinor escreveu:Putz! nem tia notado isso, o envio do meu tb foi em dhl e pela primeira vez alguma coisa que comprei na matty tem rastreio.
Então chega rapidinho né?
KurtWagner escreveu:Ereinor escreveu:Putz! nem tia notado isso, o envio do meu tb foi em dhl e pela primeira vez alguma coisa que comprei na matty tem rastreio.
Rapidinho, taxadinho e com taxa de desembaracinho
KurtWagner escreveu:
Ereinor escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser quantos porcento de taxa o pipoco???
Ereinor escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser quantos porcento de taxa o pipoco???
Ereinor escreveu:KurtWagner escreveu:Ereinor escreveu:Putz! nem tia notado isso, o envio do meu tb foi em dhl e pela primeira vez alguma coisa que comprei na matty tem rastreio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser quantos porcento de taxa o pipoco???
murcegao escreveu:sai, mais ou menos 100% do valor...
60% imposto dilmitico
13 a 17 estadual (depende do governo) (em cima do montante = valor + frete + imposto federal)...
até agora dá entre 88 e 93% de importo...
soma ai a taxa cobrada pela DHL pra desembaraço.... dá um troco por volta de 100% do q tu pagou
o q pode aliviar é cobrar ou não, o valor do frete na brincadeira...mas ai varia com a sorte
piferst escreveu:Acho que não cobra ICMS se tu não for do RS, SC ou MG.
murcegao escreveu:
sai, mais ou menos 100% do valor...
60% imposto dilmitico
13 a 17 estadual (depende do governo) (em cima do montante = valor + frete + imposto federal)...
até agora dá entre 88 e 93% de importo...
soma ai a taxa cobrada pela DHL pra desembaraço.... dá um troco por volta de 100% do q tu pagou
o q pode aliviar é cobrar ou não, o valor do frete na brincadeira...mas ai varia com a sorte
Ereinor escreveu:Cadê a galera que já recebeu caixa por DHL? Dá uma luz aê!
Jaime Einloft escreveu:Acredito que a taxa total do castelo fique entre R$ 930,00 e 1.000,00, dependendo do ICMS de cada estado (alguns é 17%, outros 12, e assim vai) e contando a taxa administrativa (entre R$ 50 e 100, imagino), ou seja, + - o que o Murcélio e Krueger falaram em porcentagem.
O que importa é que vai chegar rapidinho, menos pra mim
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante