Lukita escreveu:Então é Obi-wan e Stormtroopers, porque o Han vai sair de novo... Que zona!
Sério? Que droga...espero ao menos que melhorem a escultura facial do Luke.
E já tem fotos desse Han Solo?
Lukita escreveu:Então é Obi-wan e Stormtroopers, porque o Han vai sair de novo... Que zona!
thiagodormaia escreveu:Não resisti!!! Comprei a wave 1!!! Ainda mais depois que ouvi rumores sobre o lançamento de speeders!!! Tem alguma coisa confirmada sobre isso???
Léo Customs escreveu:Definitivamente a colecão não é de 6", como anunciada...
Estas figuras estão mais pra escala 5.5"
sidneydmorais escreveu:Já estão saindo notícias sobre a wave 3... alguém poderia atualizar o tópico? ou me indicar fonte para pesquisa...
thiagodormaia escreveu:sidneydmorais escreveu:Já estão saindo notícias sobre a wave 3... alguém poderia atualizar o tópico? ou me indicar fonte para pesquisa...
Pois é... tb estou com uma dúvida...
Wave 3
-Luke Bespin
-Stormtrooper
-???
-???
Alguém já viu um review das figuras que faltam ou alguma notícia concreta??? Vão ser o Obi Wan e Anakin??? É que eu vi a BBTS anunciando uma wave com outro Han Solo...![]()
Lukita escreveu:Pior que quero uns quatro troopers e esses vão vender muito e vão sair caros depois!
thiagodormaia escreveu:Lukita escreveu:Pior que quero uns quatro troopers e esses vão vender muito e vão sair caros depois!
Vc não é o único!!!
sidneydmorais escreveu:Nº 10 - Obi-wan Kenobi
Fonte: actionfigurepics.com
Powerocks escreveu:Dá uma olhada na mão do Obi!
Pra que isso?! Pra que?!
MindingoRebelde escreveu:Powerocks escreveu:Dá uma olhada na mão do Obi!
Pra que isso?! Pra que?!
Para uma possível montaria ou veículo.
Como não vêm mãos extras, optaram por colocar assim.
Mas se não me engano existem algumas mãoe legends que cabem de boa...tipo mãos espalmadas...capaz...
MindingoRebelde escreveu:Powerocks escreveu:Dá uma olhada na mão do Obi!
Pra que isso?! Pra que?!
Para uma possível montaria ou veículo.
Como não vêm mãos extras, optaram por colocar assim.
Mas se não me engano existem algumas mãoe legends que cabem de boa...tipo mãos espalmadas...capaz...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante