RADAR RAT

falcon escreveu:Também nunca tinha me atentado para esses detalhes dos veículos Joes...o próprio Mobile Command Center eu adorava, apesar de nunca ter tido, acho fantásticos esses playsets gigantes.
Minha singela contribuição para este tópico:
nerdcore escreveu:bigbadbear escreveu:Peter_Griffin escreveu:Um que eu achava zoado desde criança:
PYTHON PATROL STUN
Como são as coisas...
Eu brinquei MUITO com esse veículo!!!
Tenho a leve impressão que também já tive esse veiculo ai.
gregio escreveu:Adorava a Hidroforça!!! Tinha ganho de Natal e era meu veículo preferido!!!!
O bizarro é ver os personagens colocados nas ilustrações Comandante Cobra num Jetski enquanto um BAT fica na navezinha que seria de comando e um dreadnok na câmara de descompressão! Acho que a posição de cada membro do grupo nos veículos era por sorteio, não pode ser!!!
Henk escreveu:Coincidência, caro gregio!
Ganhei de natal tbem e era meu preferido pois o hovercraft já estava zoado na época.
williancorrea escreveu:Amigos, este não é nenhum do "absurdos", mas o veículo que eu mais pirei até hoje era esse aqui:
piferst escreveu:williancorrea escreveu:Amigos, este não é nenhum do "absurdos", mas o veículo que eu mais pirei até hoje era esse aqui:
Poste no tópico certo.
Flint escreveu:O próprio Battle Files chama o Skyhawk (Jet-Nave) de aberração aerodinâmica. Eu nunca entendi como a coisa se mantém no ar quando as turbinas estão na horizontal.
Sobre os veículos com cabine envidraçada: vidro blindado é melhor do que nada, mas protege no máximo contra armas leves. Num tanque de verdade, a tripulação fica atrás de um palmo de camadas de diferentes tipos de metal e outros materiais e vê o exterior através de periscópios.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes