Gilmar Enoque escreveu:Meu Castelo ainda não foi cobrado ... o limite de tempo para cobrança é até 05 de dezembro ou de janeiro ?
Dezembro.
O meu tb não foi faturado ainda...
Gilmar Enoque escreveu:Meu Castelo ainda não foi cobrado ... o limite de tempo para cobrança é até 05 de dezembro ou de janeiro ?
renatomundt escreveu:Caras,
No ML ja tem nego vendendo o Castelo de Grayskull por quase R$ 3000 reais.
C'est la vie!
Gilmar Enoque escreveu:Hmmm ... to cabreiro com isso, principalmente porque mudei o número do cartão esse ano.
Minha order continua lá no site, mas ainda pendente de cobrança. Espero que não dê zica. Será que convem já mandar um e-mail pedindo a cobrança ?
MrJones escreveu:Liga na empresa do cartão pra ver se foi autorizado o pagamento
renatomundt escreveu:Caras,
No ML ja tem nego vendendo o Castelo de Grayskull por quase R$ 3000 reais.
C'est la vie!
piferst escreveu:Se deu certo a cobrança de vocês, então tá tudo certo.
Aquilo foi apenas um teste e não foi cobrado nada de ninguém.
nerdcore escreveu:piferst escreveu:Se deu certo a cobrança de vocês, então tá tudo certo.
Aquilo foi apenas um teste e não foi cobrado nada de ninguém.
Só cobra quando envia, certo?
augfreitas_76 escreveu:Comprá-lo-ei solenemente, fazendo plantão no dia 16/12 no site da Matte-me!
Lukita escreveu:augfreitas_76 escreveu:Comprá-lo-ei solenemente, fazendo plantão no dia 16/12 no site da Matte-me!
Agora o Pifão te adota!
augfreitas_76 escreveu:Comprá-lo-ei solenemente, fazendo plantão no dia 16/12 no site da Matte-me!
Se minha esposa me expulsar de casa por isso, ao menos já terei um lugar para ficar e com uma alça para carregar para onde eu quiser. E a caixa é muito bonita e pode muito bem me proteger da chuva hehehe!
FabricioLongo escreveu:Sei que não vai acontecer e que vocês não comprariam. Mas se rolasse um Castelo de Cristal classics eu ficaria que nem o Plínio.
Eu queria e a grande cretina da minha mãe me disse que não ia me dar porque ele tinha mesinha e era de menina.
FabricioLongo escreveu:Sei que não vai acontecer e que vocês não comprariam. Mas se rolasse um Castelo de Cristal classics eu ficaria que nem o Plínio.
Eu queria e a grande cretina da minha mãe me disse que não ia me dar porque ele tinha mesinha e era de menina.
thiagodormaia escreveu:Toda a coleção Motuc é coisa de menina.
Lukita escreveu:augfreitas_76 escreveu:Comprá-lo-ei solenemente, fazendo plantão no dia 16/12 no site da Matte-me!
Agora o Pifão te adota!
augfreitas_76 escreveu:Hahaha!
Pior que eu li atrás que você não vai comprá-lo, amigão... ao menos por enquanto! Mas eu te entendo.
No fim das contas, acho que o grande "defeito" desse castelo é que ele faz muito mais sentido para os saudosistas, que tiveram a versão vintage no passado (ou que de alguma forma a queriam, mas que não puderam tê-la), do que para os fãs que nunca viram ou tiveram contato com a versão vintage.
Mas, se levar em conta toda a coleção, esse castelo segue estritamente o mesmo direcionamento dos bonecos até agora, ou seja,foi tomado o castelo antigo como base (até as assimetrias na caveira presentes no original foram preservadas), sendo feitos vários upgrades, com a utilização de técnicas atuais de confecção das figuras.
Eu o achei o máximo, porque brinquei bastante com o castelo vintage quando criança e tinha o maior cuidado com ele... tanto que até hoje ele está lá guardado em casa.
piferst escreveu:Acabei de receber a cobrança de US$ 436,00.
Cobraram o valor errado, mas nem ligo, que me importa é que o PRECIOSO virá morar comigo.
Nunca fiquei tão feliz em ver um valor tão alto sendo descontado no meu cartão.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes