nerdcore escreveu:Acabei de pedir um Kobra Kahn!!!
nerdcore escreveu:Poe um numero na caixa, clica enter que te leva para o seu carrinho de compras.
Acho que vão cancelar a compra depois...mas não custo tentar a mandinga.
falcon escreveu:Não saquei até agora:
Coloquei o webstor e o faker no carrinho com o IP mascarado.
Ao clicar em finalizar, sem querer fechei a mascara e o IP voltou a ser brasileiro.
O Webstor sumiu e eles cobraram só o Faker, fecharam o pedido em US$21,60, sem o frete e sem o endereço para entrega.
Tentei comprar o Webstor de novo e não consegui.
Comprei o Faker novamente e pedi o cancelamento do primeiro, informando que eles não haviam cobrado o frete, que o sistema havia caído e que não tinha registrado meu endereço para entrega.
Hoje recebo um email falando que não conseguiram cancelar meu pedido, e que este seria enviado (enviado para onde???), mas que se eu não quisesse poderia recusar a entrega e pedir refund.
Fui consultar o meu histórico de pedidos e agora consta:
O primeiro Faker, cobrando apenas US$21,60 com o endereço de entrega mesmo do de cobrança;
O segundo Faker cobrando US$36,00 (figura+frete) com os endereços de entrega e cobrança também iguais.
Ou seja, vou receber DOIS Fakers em DUAS caixas separadas e pagando UM frete??
Isso procede? Já aconteceu com alguém?
Valeu!!
Lukita escreveu:falcon escreveu:Não saquei até agora:
Coloquei o webstor e o faker no carrinho com o IP mascarado.
Ao clicar em finalizar, sem querer fechei a mascara e o IP voltou a ser brasileiro.
O Webstor sumiu e eles cobraram só o Faker, fecharam o pedido em US$21,60, sem o frete e sem o endereço para entrega.
Tentei comprar o Webstor de novo e não consegui.
Comprei o Faker novamente e pedi o cancelamento do primeiro, informando que eles não haviam cobrado o frete, que o sistema havia caído e que não tinha registrado meu endereço para entrega.
Hoje recebo um email falando que não conseguiram cancelar meu pedido, e que este seria enviado (enviado para onde???), mas que se eu não quisesse poderia recusar a entrega e pedir refund.
Fui consultar o meu histórico de pedidos e agora consta:
O primeiro Faker, cobrando apenas US$21,60 com o endereço de entrega mesmo do de cobrança;
O segundo Faker cobrando US$36,00 (figura+frete) com os endereços de entrega e cobrança também iguais.
Ou seja, vou receber DOIS Fakers em DUAS caixas separadas e pagando UM frete??
Isso procede? Já aconteceu com alguém?
Valeu!!
Nossa, que rolo!
Lukita escreveu:E desde ontem 18h nada de novo... nem figuras, nem desconto!!! Faltando mais de três horas será que rola alguma promo? Estou achando difícil, mas...
piferst escreveu:Cofrei um Kobra Khan.
Esse vai ficar na parede lacradinho.
nerdcore escreveu:piferst escreveu:Cofrei um Kobra Khan.
Esse vai ficar na parede lacradinho.
Comprou na venda bizarra ou na normal?
piferst escreveu:NHÁ!!
Cansei de esperar He-Man pela metade do preço e cofrei mesmo assim.
piferst escreveu:
Comprei agora na compra bizarra que vc disse.
Fui cobrado no cartão e até recebi e-mail de confirmação.
Como diziam lá no meu Rio Grande: "a tentiada é livre".
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes