nerdcore escreveu:piferst escreveu:Naquela segunda resposta, o burro não percebeu que os fãs internacionais estavam usando um programa pra mascarar o IP e ainda por cima joga a culpa na galera.
Eu li as respostas dele no forum da mattel, ele me pareceu bem consternado com o problema, e já reconheceu que houve um bloqueio não intencional. Tem esperanças que as coisas mudem, e que ele dê uma resposta completa e convicente ainda essa semana....pena que achao que cabeças não vão rolar, que é um mínimo de se esperar quando rola uma merda destas. Ele tem plena noção de que isso pode impactar na renovação da coleção para o ano de 2015...com certeza esse evento de hoje não fará nada de bom para atrair mais gente para a coleção....
Com exceção da Teela e Hordak Spirit acho que o restante não era para esgotar em segundos.
Se teve bloqueio, os caras nunca vão assumir, mas alguém ja falou aqui no fórum que os caras privilegiam alguns gringos (leia-se americanos) comprarem de monte e depois revender no Ebay para os menos favorecidos e isso inclui o pessoal da Europa, onde mais precisamente os Alemães devem ter esses esquemas para sempre ter itens raros em estoque por preços salgados.
Mas por outro lado, tem sujeito brasileiro que acha que vai ficar milionário de dia para noite revendendo bonequinho por R$ 800,00.
Talvez se a Matty tivesse distribuidores mais descentralizados globalmente não teríamos tantos problemas.
Desculpe, mas eu penso no Hobby acima da ganância.